Threads: 8
ArrayTentei andar mais um pouco mas numa travagem o carro entra em despiste novamente e atrapalho o Bruno Marques salvo erro, que não consegue evitar o meu carro. Desculpa e espero que não tenha afectado muito a tua excelente prova.[/quote]
Sim realmente o meu carro ficou um bocado afectado na direcção aquando do acidente, mas pronto , é na boa. Espero que treines só um mais um bocadito para a proxima prova , porque andar sem ter treinado é a pior coisa que podes fazer, atrapalhas-te a ti e aos outros.:fixe:
Threads: 55
10-04-2007, 04:36 PM
(This post was last modified: 10-04-2007, 07:21 PM by Mario Esteves.)
Eu também estava à espera que um dos da frente desistisse...Mas teimaram em continuar...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 76
Estava destinado que a TMM pontuava nesta prova :biggrinbandit:Parabéns ao Mário Esteves pelo pontito obtido, que permite desde já que as despesas com os transportes de prova para prova nesta época sejam pagas pelo SRP :23:
Parabéns Mário :fixe:
Threads: 461
ArrayEstava destinado que a TMM pontuava nesta prova :biggrinbandit:Parabéns ao Mário Esteves pelo pontito obtido, que permite desde já que as despesas com os transportes de prova para prova nesta época sejam pagas pelo SRP :23:
Parabéns Mário :fixe:[/quote]
O Pedro passa depois o cheque :biggrinbandit::23:
Threads: 76
Cheque não digo mas bem que podiam passar um recibinho da inscrição... tipo... honorários médicos ou coisa parecida para a gente meter no IRS :cheesy:
Threads: 113
É com enorme tristeza que posto este comentário...Calma calma não se vão ver livre de mim lol...
Mas é com tristeza, pois quase 3 meses e preparaçao e á espera pelo início do campeonato e tinha de ser logo na 2ª feira que fiquei sem net...Net essa que tb esteve inactiva durante todo o dia de ontem e só hj 4ª feira voltou. A razão apontada pelos "srs" do SAPO ADSL foi que estavam a fazer uma actualização de dados no servidor da minha área de residência. 2 dias inteiros sem net não se compreende dado que pago 1 serviço para a ter 24h. Parece que os srs são mt rápidos a cobrar os downloads mas para repararem os problemas não o são. Parece que este mês não vão ver nenhum da minha parte. Problemas á parte fiquei mt triste por não poder participar apesar de eu não ser mt rápido nesta pista, tinha feito algum treino durante a tarde e estava a rodar cerca de meio segundo mais rápido do que o meu ritmo habitual. Enfim, não começou nada bem este campeonato para os lados da Evolution pois o Phil tb se encontra a mudar de ISP. Espero que em Sepang a história não se repita e consigamos todos estar presentes.
Threads: 12
partilhamos os mesmos sentimentos e as mesmas expectativas
Threads: 6
O campeonato acabou? Ou Portugal toda está sem Internet?
Dois dias sem posts, tem algo errado...
Threads: 12
ArrayO campeonato acabou? Ou Portugal toda está sem Internet?
Dois dias sem posts, tem algo errado...[/quote]
anda tudo a treinar :racer:
Threads: 13
Arrayanda tudo a treinar :racer:[/quote]
LOL eu tou de férias....
lá fora mas cá dentro...
e quanto a treinos.... só kuando estou acordado.... e sóbrio!:biggrinbandit: