Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1- Melbourne
ArrayTentei andar mais um pouco mas numa travagem o carro entra em despiste novamente e atrapalho o Bruno Marques salvo erro, que não consegue evitar o meu carro. Desculpa e espero que não tenha afectado muito a tua excelente prova.[/quote]

Sim realmente o meu carro ficou um bocado afectado na direcção aquando do acidente, mas pronto , é na boa. Espero que treines só um mais um bocadito para a proxima prova , porque andar sem ter treinado é a pior coisa que podes fazer, atrapalhas-te a ti e aos outros.:fixe:
Reply
Eu também estava à espera que um dos da frente desistisse...Mas teimaram em continuar...:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Estava destinado que a TMM pontuava nesta prova :biggrinbandit:Parabéns ao Mário Esteves pelo pontito obtido, que permite desde já que as despesas com os transportes de prova para prova nesta época sejam pagas pelo SRP :23:

Parabéns Mário :fixe:
Reply
ArrayEstava destinado que a TMM pontuava nesta prova :biggrinbandit:Parabéns ao Mário Esteves pelo pontito obtido, que permite desde já que as despesas com os transportes de prova para prova nesta época sejam pagas pelo SRP :23:

Parabéns Mário :fixe:[/quote]

O Pedro passa depois o cheque :biggrinbandit::23:
Reply
Cheque não digo mas bem que podiam passar um recibinho da inscrição... tipo... honorários médicos ou coisa parecida para a gente meter no IRS :cheesy:
Reply
É com enorme tristeza que posto este comentário...Calma calma não se vão ver livre de mim lol...

Mas é com tristeza, pois quase 3 meses e preparaçao e á espera pelo início do campeonato e tinha de ser logo na 2ª feira que fiquei sem net...Net essa que tb esteve inactiva durante todo o dia de ontem e só hj 4ª feira voltou. A razão apontada pelos &quot;srs&quot; do SAPO ADSL foi que estavam a fazer uma actualização de dados no servidor da minha área de residência. 2 dias inteiros sem net não se compreende dado que pago 1 serviço para a ter 24h. Parece que os srs são mt rápidos a cobrar os downloads mas para repararem os problemas não o são. Parece que este mês não vão ver € nenhum da minha parte. Problemas á parte fiquei mt triste por não poder participar apesar de eu não ser mt rápido nesta pista, tinha feito algum treino durante a tarde e estava a rodar cerca de meio segundo mais rápido do que o meu ritmo habitual. Enfim, não começou nada bem este campeonato para os lados da Evolution pois o Phil tb se encontra a mudar de ISP. Espero que em Sepang a história não se repita e consigamos todos estar presentes.
[Image: sig.png]
Reply
partilhamos os mesmos sentimentos e as mesmas expectativas
Reply
O campeonato acabou? Ou Portugal toda está sem Internet?

Dois dias sem posts, tem algo errado...
Reply
ArrayO campeonato acabou? Ou Portugal toda está sem Internet?

Dois dias sem posts, tem algo errado...[/quote]

anda tudo a treinar :racer:
Reply
Arrayanda tudo a treinar :racer:[/quote]
LOL eu tou de férias....
lá fora mas cá dentro...
e quanto a treinos.... só kuando estou acordado.... e sóbrio!:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Melbourne GP Pedro Rodrigues 20 6.811 23-04-2007, 11:46 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Melbourne Duarte.Pires 41 13.072 06-04-2007, 08:51 PM
Last Post: Alexandre Caetano
  Melbourne - versão correcta Mario Esteves 2 1.794 03-04-2007, 02:31 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)