Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race11 @ Spa-Francorchamps
ArrayHmmm, não tenho a certeza... mas Portugal não tem o horário GMT?

P.S. A corrida começa meia hora depois de eu ter metido este post aqui.[/quote]

Então....aqui são 18.15. Então em Portugal seria 21.30 certo? Então são 4 horas de diferença mesmo! :laugh:
É meio confuso hehe
Reply
Estes interregnos longos fazem-me mais mal que bem e fui para SPA cheio de vontade mas com poucas unhas. A qualificação não correu mal, ainda "papei" o Fast :bigsmile: habitualmente mais rápido que eu. Na partida e com o carro a tentar "andar" de lado deixei-me ultrapassar por vários para evitar as habituais desgraças na T1. Lá andei razoavelmente até à 3ª volta e tinha trepado até à 7ª posição mercê das desgraças alheias quando a meio da 3ª volta e demasiado tarde noto o Fast aos piões à minha frente. À velocidade que se atinge em SPA podem imaginar a porrada. Pior foi que fiquei de "patas" para o ar e sem saber o que aí vinha após o shift+R. Foi fazê-lo assim que permitido e tentar sair do sitio perigoso em que estava. Demasiado tarde no entanto pois o P. Stella vinha no momento a "abrir" e foi a vitima. Desculpa Paulo, mas naquelas condições não se sabe muito bem o que vai acontecer. Mais uma vez de "patas" para o ar perdi imenso tempo e fui para a cauda. Mas SPA é traiçoeira e fui recuperando posições até terminar em 7º. Mesmo assim a 1 volta do fim ainda andei a lavrar terreno quando em casa me foram distrair com beijos de "até amanhã". A familia ainda não se capacitou totalmente da tarefa de altissimo risco a que me dedico nestas horas nocturnas e que não se compadece com demasiadas delicadezas. Queria-me chegar ao Tiago mas já não fui a tempo :bigsmile:. Parabens ao Mauzão, Rui e Mota que não "perdoaram" :clap: . Boas corridas do Ricardo, Stella e Tiago. Ausências notadas do Nuno e Dinis que decerto teriam animado a festa. Miguel muda para a netcabo :fixe: . Quanto às vitimas de SPA, e foram muitas, (Alex, noGrip, Fast, Sérgio, Crazy, Verissimo) melhor sorte para a Boavista. :racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Spa é daqueles odiozinhos de estimação, para mim, por isso quando lá corro, só quero mesmo terminar.
Fiz uma qualificação jeitosa, com direito a 2º lugar na grelha.
Na partida, tive tentado a passar o Mauzão, que parecia uma bailarina à minha frente e ao meu lado... ainda meti uma ou outra vez o focinho para ver como reagia, mas preferi tirar o pé na subida depois de eua rouge, não fosse o diabo tecê-las...:suspicious:
E teve pouca história a corrida, como me satisfazia em termos de campeonato com o 2º lugar, ou até 3º, nada de forçar uma perseguição que poderia dar em acidente ou despiste; apenas levar o carro inteirinho até ao fim, o que consegui.
Parabéns ao Toni pela vitória merecida, e ao Motão pelo pódio.
Lamento mais uma vez a falta de sorte do Paulão... que raios!!! :confused:
Aplauso para o regresso do cota Stella e do Roger! :blink1:
Notei a falta do Nuno, Dinis, Luís, etc...
Um abraço e até Mosport! :fixe:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
É a pista que mais gosto..Nesta corrida até me estava a divertir pois estava a ter andamento para o Mário..Sérgio..e o Rogério..(já agora..o Catalo onde anda,,?) mas voltei a ter uns pequenos incidentes..O meu volante (Microsoft sidewinder force ) não sei o que se passa..parece que está todo a desconjuntar-se por dentro..está cheio de folgas...Os pedais já os arranjei (mais ou menos) mas o volante estou com medo de abri-lo..aquelas peças todas por dentro assustam-me um bocado..Não me "apetece" nada comprar agora um volante novo..
Bem ..venha Mosport..mais uma sopa..

cps
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)