Threads: 47
ArrayObrigado a todos pelas respostas
Gostaria de propor a alguns dos administradores que colocasse um topico chamado donwloads e dentro desse um sub topico referente a cada jogo e por sua vez um novo sub topico contendo os updates conforme a categoria ou seja se eram updates de pistas, carros, etc
Neste topico apenas os administradores poderiam inserir dados.
Caso necessitem de espaço para colocarem alguns files, terei todo o prazer um disponibilizar algum de um servidor dedicado que possuo.
agora que ja li algumas das propostas apresentadas assim como uma busca mais cuidada me permitiu perceber melhor na embrulhada em que estou metido...
enfim, agradeço a vossa paciência
Abraços![/quote]
Moço, explica lá ao certo que andas à procura.
É carros novos, pacenotes, gráficos, imagens, skins....
Diz, que a malta aponta-te no caminho certo.:fixe:
É que existe tanta coisa, e a maneira de as instalar é por vezes tão manhosa, que talvez algum de nós já tenha isso feito, e seja só enviar as coisas pelo rapidshare ou uploader. :blink1:
Entretanto, boas curvas. :fixe:
Threads: 20
02-04-2007, 03:25 AM
(This post was last modified: 02-04-2007, 01:10 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayRecebi finalmente o RBR...(...)[/quote]
:12::bigsmile::23:
HAHHAHHA
xorei de rir! está lindo esse texto!!
bem! agora a sério! começa pelo k o Hélio Rodrigues te recomenda no 1º post dele! e podes meter as notas em tuga tb! desculpa mas agora na encontro o link para sacares as notas! alguém k o disponibilize...
Portuguese Numeric Pacenotes V1.1
Portuguese Pacenotes V1.1
já me eskecia! faz o Rally School é garantido k vais ficar a controlar melhor o carro depois de acabares todas as aulas/testes...
:racer:
Threads: 140
Array:12::bigsmile::23:
....
já me eskecia! faz o Rally School é garantido k vais ficar a controlar melhor o carro depois de acabares todas as aulas/testes...
:racer:[/quote]
Completamente, não há melhor forma de aprender a "andar" de jeito no RBR
Threads: 8
Obrigado mais uma vez a todos pelas dicas apresentadas.
Apos consultar as vossas indicações ja instalei novos carros (aliás um pacote que inclui varios carros) uma parte do audio, etc.
Vi tb as Pacenotes, mas ainda não as instalei.
Assim, mais logo irei dedicar mais um pouco na parte de configuração.
Realmente alguem disse e com muita razão que o jogo é viciante, mas isso tb tras outros problemas, tais como neste momento ter a pendura a querer mandar cancelar o seguro do carro e a querer retirar-me as chaves do dito. O que me leva a pensar que não a devo ter convencido muito bem nos meu dotes de condução!
De qualquer das formas o meu tempo ja melhorou substancialmente e apesar de todos os voos e cambalhotas efectuadas, não efectuei nenhum grito à Armindo. Isto que fique bem claro!
Só uma questão e visto que ainda estou no inicio. Há alguma forma de retirar o ghost car?
Threads: 22
Antes de entrares na PEC tens uma opção que é:
PaceCar: Enable
basta mudar para
PaceCar: Disable:fixe:
Grito à Armindo???
Abraços
Threads: 20
04-04-2007, 01:56 AM
(This post was last modified: 04-04-2007, 01:58 AM by Fernando Sieuve.)
Array(...)não efectuei nenhum grito à Armindo. Isto que fique bem claro!(...)[/quote]
:12::23:HAHAHHAHAH
ele deve ter mudado o fato para a pec seguinte! se for como eu ia sem roupa interior!LOL
:racer:
Threads: 2
Array... não efectuei nenhum grito à Armindo. Isto que fique bem claro![/quote]
Foi o Armindo ou o Miguel Ramalho?? É que a mim pareceu-me ser o Miguel. De qualquer forma, acho que tiveram os dois que mudar de fatro para a especial seguinte!...
Também sou novatíssimo no RBR e só ainda não desisti por ter tanta gente a falar tão bem do jogo. Confesso que, pelo menos por enquanto, continuo a gostar mais do Colin, pode ser que venha a mudar.
Para já vou seguir uma sugestão que alguém aqui deixou e fazer a Rally School completa. Pode ser que a minha opinião vá mudando...
Abraços,
Rogério Martins.
Threads: 4
ArrayFoi o Armindo ou o Miguel Ramalho?? É que a mim pareceu-me ser o Miguel. De qualquer forma, acho que tiveram os dois que mudar de fatro para a especial seguinte!...
Também sou novatíssimo no RBR e só ainda não desisti por ter tanta gente a falar tão bem do jogo. Confesso que, pelo menos por enquanto, continuo a gostar mais do Colin, pode ser que venha a mudar.
Para já vou seguir uma sugestão que alguém aqui deixou e fazer a Rally School completa. Pode ser que a minha opinião vá mudando...
Abraços,
Rogério Martins.[/quote]
Quanto ao grito julgo que foi mesmo o Armindo!
Quanto ao RBR vs Colin, experimenta jogar com volante e pedais que a tua opinião irá inverter-se por completo! :34:
Threads: 2
ArrayQuanto ao grito julgo que foi mesmo o Armindo!
Quanto ao RBR vs Colin, experimenta jogar com volante e pedais que a tua opinião irá inverter-se por completo! :34:[/quote]
Ora aí está o meu problema, é que estou a jogar com teclas. Não me desagrada (pelo contrário) a ideia do volante :racer:, mas por um lado a legítima não vai achar piada nenhuma a gastar 70 ou 80 num brinquedo, por outro lado já estou mesmo a ver a minha filhota (2 anos...) toda satisfeita a agarrar-se ao volante e a tentar arrancá-lo da mesa, não acredito que tivesse uma vida muito longa... :blink:
Threads: 22
Array(...) a legítima não vai achar piada nenhuma a gastar 70 ou 80 num brinquedo[/quote]
Põe-lhe mais de 150 a 300!
Experimenta um gamepad! É pior que um volante, mas melhor que teclas... eu pelo menos ajeito-me!
Abraços