Posts: 325
Threads: 4
Joined: Jan 2007
ArrayEu, assim como o meu colega Carlos Rocha, achámos que realmente deve haver um problema com os carros pois realmente não temos conseguido fazer a pole. Assim achámos por bem entrar em greve até ser reposta toda a verdade desportiva e fica desde já aqui a nossa intenção firme de não fazermos o melhor tempo enquanto não acharmos que a situação foi integralmente reposta.
Por outro lado, o nosso carro é tão lindo que achámos por bem juntarmo-nos a todos vós e olharmos apenas para ele.[/quote]
Nem eu diria melhor :disguise2:
Posts: 375
Threads: 6
Joined: Sep 2006
É ou não é um verdadeiro poeta? :amuse:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Posts: 230
Threads: 6
Joined: Feb 2007
Não entendi nada.
Mas faço um comentário, e um comentário sério até. Treinei com Williams e com McLaren o outro dia, e fiquei meio espantado com a diferença entre os carros. Com ajustes mui semelhantes, a diferença entre os carros é de 3 a 4 segundos! Tipo, minha maneira de dirigir é a mesma, não muda, e até reconheço que Williams-BMW é uma equipe ruim, para o ano que fez.
Entretanto, 4 segundos? Não sei... eu tenho que ver o f1db.com para descobrir quanto eram as diferenças entre Williams e top cars naquele GP da Austrália de 2006, mas ainda assim, acho muito. Não sei, vamos ver. Meu objetivo nesta primeira temporada é conseguir botar dois carros na pista em todas as etapas. Conseguindo isso, eu já me sinto um vencedor. Apenas não queria que a diferença entre os carros fosse algo além do que poderia ser.
É só um comentário. Não estou criticando nem pedindo greves ou julgamentos! Ai ai ai hehehe...
Um abraço a todos, e feliz Páscoa. Comam bastante ovos de chocolate para terem dor de barriga segunda, e fazerem igual Nigel Mansell no México, correndo pro banheiro no meio dos treinos. Tá certo que depois o Piquet sumiu com os papéis higiênicos, mas isso é um mero detalhe.
Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
Carpack corrigido a caminho...
O erro do .MAS era por causa do Pace Car...por isso é k n havia probs. Mas viam o Pace Car com o temp de certeza. :P
O HUD/LCD com a forma de um formula do CTDP tb já aparecerá.
uploading...
Posts: 3.124
Threads: 118
Joined: Apr 2006
Pois eu reparei que nao se via o pace car mas nunca pensei que pudesse ser disso
Posts: 5.878
Threads: 434
Joined: Dec 2004
<span style="color:#CC0000">CARPACK FRCF1 2007 ACTUALIZADO
Quem fez o download antes de 08/04/2007 21h10 WET, FAÇAM O DOWNLOAD DE NOVO!
OBRIGATÓRIO para amanhã!<!--sizec--><!--/sizec-->
Corrigidos:
- Pace Car .MAS error
- HUD/LCD em forma de turismo (agora está um formula)
- Corrigidos os filtros para permitir Season offline
Já está instalado no servidor!
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Carpack actualizado. Ler primeiro post para mais informação.
Posts: 332
Threads: 29
Joined: Jan 2006
Instalei td direitinho e qnd vou a entrar no servidor diz q não reconhece o carro!
Help!
Posts: 296
Threads: 13
Joined: Mar 2006
11-06-2007, 04:27 PM
(This post was last modified: 11-06-2007, 04:41 PM by batman.)
Sim, não reconhece. Basta ver a pasta para onde foi cair para ver que não pode aparecer. O ficheiro FRCF1_HRF_09helmet.dds tem o capacete do F1Portugal (Hype Race Frames ?!) correcto mas falta o capacete do Nuno. Pode ter sido troca com outro de outra equipa ou eventualmente engano do designer GENO. Parece que hoje vamos ter de correr assim.
P.S. o percurso correcto da pasta deve ser Vehicles\CTDP\CTDP\SRP-F1_2007 e não Vehicles\CTDP\SRP-F1_2007. Corrijam-me se estiver enganado
Servidor tambem deve ter o carpack fora do sítio.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Já está actualizado.
Façam o download de novo (é o mesmo link), e instalem normalmente. Não precisam assim de mudar pastas.