Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues
Então vá, venham de lá essas fotos. O do Carlos acho que não vale a pena, é mesmo muito complicado conseguir alinhar aquelas listas todas.
Reply
Boas!

Ja tenho as fotos, mas estao com alta definição. Para mandar por mail e capaz de ser bastante, mas adiciona-me no msn e eu mando te isso.

mail: santos_lima19@hotmail.com

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Bem, eu n tou a encontrar a miniatura. Deve tar p ali metida nuns caixotes!! :confused: (Falta d espaço!! :push:). Mas deve ser a mesma do António, já q tb é da Altaya!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu não sou apreciador do Colin Mcrae 5, ou 4, (tem aquelas fisicas estranhas) mas o site com as skins da Diabolique e outras está excelente!!:fixe::fixe:

Parabéns a quem fez aquelas skins!:fixe:

Já agora,...., porque não experimentam o RBR????:bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
ArrayEu não sou apreciador do Colin Mcrae 5, ou 4, (tem aquelas fisicas estranhas) mas o site com as skins da Diabolique e outras está excelente!!:fixe::fixe:

Parabéns a quem fez aquelas skins!:fixe:

Já agora,...., porque não experimentam o RBR????:bigsmile:[/quote]

Boas,
Eu já ouvi falar muito do RBR mas... como posso jogar um jogo se nem a demo consigo fazer correr?
Pois, a minha máquina é fraca em relação aos padrões actuais mas pelo menos corre o CMR 4!!!
Já agora, quaiss são as especificações do RBR?
Reply
Especificações para correr o RBR (site do jogo):

RBR requirements

Nota:
A placa gráfica deve suportar "Pixel Shading"
Já usei uma que acho que era FX5200, e corria o jogo!
Reply
Boas!

Tens aqui as fotos: http://good-times.webshots.com/album/558537407RSysTk depois se quiseres com maior definição avisa que eu mando-te pelo msn.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Muito Obrigado António.

Estão excelentes as fotos. Inclusive devem-me permitir vectorizar alguns logos que não consigo encontrar na Net. Desculpa não ter respondido antes mas não tive oportunidade. Não te adicionei no MSN porque raramente o uso...

Obrigado, logo que tenha a skin pronta aviso.

Abraços,
Rogerio.

P.S.: Já instalei o RBR, vou hoje testar para ver se corre...
Reply
Boas,

Um misto de alegria e tristeza invade-me a "ialma". Já corre o RBR mas, para grande tristeza minha, verifiquei que é perto de impraticável com teclas, é quase impossível controlar o carro.

De qualquer forma, à primeira vista, o Colin parece-me melhor graficamente. Já em termos de físicas o RBR parece-me mais próximo da realidade, isto para não falar do IMENSO mundo de afinações que é possível fazer aos carros. Só com um curso...

Vamos ver se o coelhinho da Páscoa me traz um volante para começar a ganhar quilómetros no RBR.

Abraços,
Rogério.
Reply
Com volante parece real,.... mas continua a ser dificil, por isso o mais importante é não desistir!:fixe:

Após muita pinheirada, quando se começa conseguir andar depressa, o RBR é espectacular!!:bigsmile:

Claro que as pinheiradas vão continuar, mas depois sabemos as razões de cada pinheirada!!!:biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.116 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.
  Colin McRae Dirt Vs Sega Rally Lost_ 3 4.123 07-04-2008, 11:40 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Colin McRae Dirt Luis Viveiros 97 57.687 10-01-2008, 01:53 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)