07-04-2007, 03:08 AM
Seria possível colocarem o replay do servidor no local dos replays?
Arrigatoo, como dizem os franceses... :laugh:
|
4º prova - Oschersleben
|
|
07-04-2007, 03:08 AM
Seria possível colocarem o replay do servidor no local dos replays?
07-04-2007, 11:33 AM
a minha corrida ,ate correu melhor que eu pensava.
Peço desde ja desculpa ao Mario Duarte e ao Tiago Mendes,numa dobragem quando o Tiago seguia atras de mim nao escolhi o lado certo,estava a calcular passar o Mario Duarte depois da curva por isso a dei um pouco por fora para sair dentro mas nao correu como previ e dei-lhe um toque na trazeira,felizmente nao houve problema de maior penso eu.No fim tudo correu bem. Dois erros, uma saida de pista fez-me perder o terceiro lugar, e o que falei antes . Andei um bom boacado atras do Hugo apos a paragem na box e o carro andava aos soluços ,tinha bom ping mas nao foi por isso que nao ultrapassava ,foi porque a pista nao o permitia e o meu carrito bezana nao andava tanto como o dele nas rectas eheh enfim. Obrigado a todos os ngts ,é muito dificil ver se posso ir por dentro ou se o ngt vai seguir a trajectoria.Tentei sempre que eles dessem a curva e depois passa-los mas por vezes alguns abriam bem na curva , muito obrigado pela ajuda . Na proxima corrida nao devo poder correr por isso ate ao Dubai.:fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
07-04-2007, 03:53 PM
É muito frequente ler comentários de pilotos a queixarem-se das dobragens aos GT2. Compreendo perfeitamente - eu nunca dificultei uma dobragem e só não deixo passar à primeira quando vejo que tenho andamento para deixar passar numa zona mais apropriada sem que o GT1 tenha perdido tempo considerável - porque normalmente corro nessa categoria e é frustrante quando praticamente atravessam o carro em pista para não nos deixar passar. Eu estou constantemente a olhar para trás para ver se existem carros a aproximar-se, o que com algum treino não nos retira concentração.
Quero também pedir a todos, e eu próprio também cumprirei como sempre o tento fazer, que quando 2 carros estão lado a lado na pista deixem espaço para o carro ao lado, sendo que para isso têm de reduzir um pouco a velocidade em curva, pois o outro carro também o terá de fazer. Nas corridas de treino durante a semana é comum comer relva quando, pelo gozo enorme que dá, se tenta fazer um par de curvas lado a lado com outro carro e se recebe um toque...
07-04-2007, 07:55 PM
ArraySeria possível colocarem o replay do servidor no local dos replays?
Arrigatoo, como dizem os franceses... :laugh:[/quote] Se ninguém meter antes, eu meto qd voltar das mini-férias...
07-04-2007, 08:16 PM
Obrigado Filipe! :fixe:
E boas férias!!! :bigsmile:
08-04-2007, 08:56 PM
Replay aqui...
http://www.simracingportugal.net/index.php...0&gopid=75409&#
08-04-2007, 11:02 PM
Obrigado Filipe:fixe:
10-04-2007, 06:52 AM
(This post was last modified: 10-04-2007, 06:53 AM by Hugo Penafort.)
Antes de mais Parabéns aos vencedores.
A minha corrida no final até não correu mal, fiz um pit-stop um bocado antes do tempo pois estava já sem pneus, tinha recebido 3 avisos de pneus gastos, tinha mesmo que fazer o pit-in, já não segurava o carro. Entrei com +/-10L, depois aqui esqueci-me de meter um bocado mais de gasolina para compensar, devido a esta minha bronquice de tive de levantar o pé durante uma boa parte da 2ª parte da corrida O lastro faz mesmo um gajo ficar mais lento, gastão-se os pneus mais rapidamente e gota também. As minhas desculpas ao Mário Duarte, ao qual o coloquei fora de pista sem querer. Vi que abriste para o Mário Gama e pensei que era para mim também, depois fechas-te a porta e largaste gás quando me estava a aproximar, não consegui evitar, se eu tivesse tido uma reacção um nadinha mais rápida não te tinha batido, sorry :wondering:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
13-04-2007, 12:07 AM
Já agora, queria pedir desculpas a um Corvette amarelo, porque na qualificação ia abrandar antes da chicane e encostar-me à esquerda para ele passar mas carreguei duas vezes (sem querer) para baixar a mudança e o carro travou e fiquei mesmo à frente dele, o que fez com que ele me batesse.. Não sei quem era, mas como disse, não estava nos meus dias..:embarrest:
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|