Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formula BMW - Laguna Seca
Estimadíssimos:

Tenho estado a dar umas - FRUSTRANTES - voltas em Laguna Seca com o meu flamejante F-BMW... só para me aperceber que, se bem em qualquer pista é mau sair de pista, em Laguna Seca é PROIBÍDO!!

Não só trava o carro de maneira brutal (mesmo se um gajo apenas "morde" a beirinha da areia) senão quando se tem o infortunio de cair completo numa speed trap dessas... depois para sair!!!

Já estou a ver na corrida muito pessoal a desenvolver uma gastrite porque alguêm o tocou por trás e o fez sair de pista (eu estou incluido nesse pessoal, no da gastrite...)

Mais uma vez, e porque nunca está demais lembrar, tenham calminha e paciência quando estiverem em pista, especialmente nesta. Não queiram sair nem tirar ninguêm da linha de corrida, se não, adeus.

E já agora... sou eu que sou mesmo mau ou nessa pista é mesmo dificil de fazer um tempo decente? Imagino que será uma das corridas onde um bom setup vai valer ouro. Eu, no entanto, estou como quem diz, "teso", porque nem dou com um setup bom nem consigo fazer bons tempos... Bora, escrevam qualquer coisa, acho que esta vai ser uma das corridas mais interessantes - e frustrantes - do campeonato.
Reply
Bom... a janela dos tempos situa-se algures entre 1.28.xxx e 1.33.xxx segundo o que pude investigar.
Não me admirava nada se for mais baixo do que isto.

Jorge Rocha, Jaguar Racing

PS: Vitor Enes - As skins tão fantásticas. Gosto. Por mim tá decidido - são essas.
Reply
ArrayEstimadíssimos:

Tenho estado a dar umas - FRUSTRANTES - voltas em Laguna Seca com o meu flamejante F-BMW... só para me aperceber que, se bem em qualquer pista é mau sair de pista, em Laguna Seca é PROIBÍDO!!

Não só trava o carro de maneira brutal (mesmo se um gajo apenas "morde" a beirinha da areia) senão quando se tem o infortunio de cair completo numa speed trap dessas... depois para sair!!!

Já estou a ver na corrida muito pessoal a desenvolver uma gastrite porque alguêm o tocou por trás e o fez sair de pista (eu estou incluido nesse pessoal, no da gastrite...)

Mais uma vez, e porque nunca está demais lembrar, tenham calminha e paciência quando estiverem em pista, especialmente nesta. Não queiram sair nem tirar ninguêm da linha de corrida, se não, adeus.

E já agora... sou eu que sou mesmo mau ou nessa pista é mesmo dificil de fazer um tempo decente? Imagino que será uma das corridas onde um bom setup vai valer ouro. Eu, no entanto, estou como quem diz, "teso", porque nem dou com um setup bom nem consigo fazer bons tempos... Bora, escrevam qualquer coisa, acho que esta vai ser uma das corridas mais interessantes - e frustrantes - do campeonato.[/quote]

Ainda não andei em laguna com os FBMW, mas até gosto da pista. Concordo contigo temos que ter muito cuidado principalmente na 1ª volta, ultrapassar não significa albarroar como alguns pilotos fizeram em Lime Rock na 1ª volta.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Quando andava no F1c em Laguna gostava bastante, numa das corridas lá, ( ha aqui alguem que se lembra concerteza disto) seguia em 2º e quando fui a box durante a corrida, nao me trocaram os pneus :P hehe velhos tempos:fixe:

Por isso cuidado, os gajos das boxes são manhasos :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
E eu quase perdia essa corrida...por causa de um retardatário. :P
Mas como tinha boa vantagem, ainda consegui ir à box por uma nova asa e ganhar. :D
Velhos tempos! :P lolol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Também partilho do gosto por esta pista. O percurso relativamente tranquilo, bruscamente interrompido pelo «saca-rolhas» é sem dúvida agradável.
Quanto às «armadilhas»: os correctores exteriores (de cor clara apenas) são praticamente proibidos; já os interiores, vermelhos e 'brancos', nas curvas mais rápidas até são simpáticos, mas..., no «saca-rolhas» nem pensar em chegar perto deles, se bem que o da 1ª curva permita a sempre agradável acrobacia de andar em duas rodas..., ou mesmo capotar! Quanto à areia..., pastilhas para a azia! :amuse:

Tempos: já cheguei ao 1:30.2xx, e vejo com clareza o 1:29.xxx ao alcance. Quererá isto dizer que os mais rápidos vão mesmo chegar ao 1:28.xxx? Assim se espera!

P.S.: ainda não fiz um teste de corrida completa, para fazer contas à gasosa... :blink1:

P.P.S.: depois de um teste de corrida, tendo levado tanque cheio (43 Litros / 24 voltas), em meia-hora foram 19 voltas (andei lentinho) e sobraram 8 Litros / 4 voltas). Quer isto dizer que neste circuito a previsão de consumo parece ser acertada, em oposição ao que se verificou na 1ª corrida.
A duração de meia-hora aproximadamente, de acordo com as regras, permitirá 19 a 20 voltas de corrida, IMHO.
Reply
ArrayE eu quase perdia essa corrida...por causa de um retardatário. :P
Mas como tinha boa vantagem, ainda consegui ir à box por uma nova asa e ganhar. :D
Velhos tempos! :P lolol[/quote]

ahah tiveste sorte, o seth passou-me e ia coladinho a ti hehehe
a historia desse GP terminou quando cometi aquela grande gaffe na conferencia de imprensa :laugh:

Ok, chega de Offtopic :fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW 2007 - Laguna Seca Vitor Barreto 25 6.594 10-05-2007, 01:02 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Carpack para Laguna Seca venes 3 1.726 11-04-2007, 05:32 PM
Last Post: Pedro Ferreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)