Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
ArrayNão percebo porque acaba o rally no 1º troço... No RSRBR se não terminares uma classificativa, é atribuído um tempo máximo pré-definido, e podes entrar nas classificativas seguintes.[/quote]

tipo! xeguei já meta da 1ª pec já depois de vocês terem arancado para a 2ª!!! tipo! ficou o tempo a contar a vermelho e na permitiu entrar em mais nenhuma!!....
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Já acabou!
Apesar de nunca ter sido o mais rápido:racer:, fui capaz de nunca bater com o boguinhas e assim manter uma regularidade k no fim traduziu-se no 1º, mas tenho k dar os parabens aos k foram e são mais rapidos do k eu!:fixe:
[Image: 1provacampeonatorsrbr4ps2.jpg]
Reply
O resumo da minha prova é o seguinte: [default setup's + Gamepad] :amuse:

1ª PEC - Pião e motor cala-se para sempre...:blink:

2ª PEC - Quase capotanço e o motor pegou mas depois de longos segundos! :sad:

3ª PEC - Distracção e toque a 5Km/h na saída de uma curva (praí a 2ª ou 3ª curva) :notrust:

4ª PEC - As coisas começam a correr melhor....descida final de "Prospect" a impor respeito e eu a cortar-me largo....por causa do que vinha antes....he!he! :biggrinbandit:

5ª PEC - Os sustos regressam fortinho, mas lá deu para terminar. :push:

6ª PEC - Faca nos dentes......sustos atrás de sustos....nem falo na última curva e 1º tempo no troço final.......que piço!!! :cheesy:

E foi assim a primeira aventura neste Campeonato! :blink1:

:fixe:

NOTA PESSOAL: Com esta cena dos horários fixos das Provas, esta opção de quinta para sexta à 00:00, pessoalmente e falo por mim, é de manter!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayJá acabou!
Apesar de nunca ter sido o mais rápido:racer:, fui capaz de nunca bater com o boguinhas e assim manter uma regularidade k no fim traduziu-se no 1º, mas tenho k dar os parabens aos k foram e são mais rapidos do k eu!:fixe:[/quote]
Citando o próprio jogo: " Professional rally driving is about knowing your limits and curbing your natural tendency to push too hard."
Esta é a grande "vantagem" do realistic damage. Os resultados dependem de um dos aspectos, para mim, fundamentais do desporto automóvel: tão ou mais importante que ser rápido é não cometer erros.
Parabéns pela vitória!!:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
OK pessoal um dos admines daqui fez o obséquio que criar um sub-forum dedicado a este troféu e campeonato.
Todas as semanas será criado um tópico como este
http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=4937&hl=
para terem a informação dos troços e onde postarão as vossas conlusões, fotos, decisões, opiniões, etc..., ou seja tudo o que tenha a ver com o a semana em questão.
Anexarei a cada semana que passa em formato pdf toda a descrição semanal das provas para que possam sempre consultar os tempos de cada troço e compararem.

Neste outro será actualizado as tabelas classificativas no final de cada semana de troféu e campeonato, para já só coloquei as de classificação geral, pois a de classificação por classe será apenas no sábado que farei, pois tenho de estudar a melhor forma de fazer a coisa.
http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=4938&hl=

Para quem tem tido azares, não se preocupe, o RSRBR4 é igual para todos, portanto se os carros estão a rebentar é levantar um pouco o pé, e não tentem fazer restart do troço pois desclassifica-vos.
Quanto aos horários vão se manter nestel moldes pois não é possivel ter horários coincidentes com outras provas no servidor

Boa Páscoa para todos e boa sorte para quem ainda vai participar sábado
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayParabéns pela vitória!!:fixe:[/quote]

Calma que ainda vai haver festa no sabado! :blink1:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Mas pelo menos neste dia fui o 1º!!!
Força para Sábado!
Reply
Já se acelerou, só não gostei foi dos ralis em modo "Realistic", porque qualquer toque deixa a máquina sem andar..! :sad:

Mas como é para divertir, foi sempre a andar bem, com toques ou sem toques! Os pinheiros que cuidem!:biggrinbandit:

Parabéns aos vencedores!:bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
bem! em 1º num e ultimo no outro! LOLOL na está mau!! agora o polo 1.4 para o proximo troféu é k na anda nada!... lolol
:racer:
Reply
para kem kiser dar umas voltinhas em asfalto!
aki está o rally Sical!

http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...e=Rally%20Sical
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.376 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.550 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve