Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melbourne
Me too:boxing:
Reply
Uma das fotos que sakei hoje... gostei :P tá com um efeito fixe, mas ja agora... alguem sabe como tirar fotos "PARADAS" em monitores com movimento? ou nao é possivel?

[Image: dsc01947bk4.jpg]
Reply
oO granda monitor bolas :) Tambem gostava de ter um desses...

Quanto a foto dá, acho que tens é de ter uma maquina fotografica melhor :D
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Belíssima foto. Aliás, que tela hein!

Home cinema rulez...

Quando ele disse que iria tirar umas fotos, eu jurava que eram algumas screenshots para algum site, ou para aqui mesmo... ai ai, que ingênuo sou. hehehehe

Bom, o treino de ontem foi muito interessante. Vimos que se não treinarmos, uma primeira largada em Melbourne liqüida metade do grid, ou da grelha, como prefiram. Notei que quase todos os carros são McLaren em seu "cuore", o que vai dificultar a vida da Team Apple ainda mais. Mas não há problema, a vida segue e este é meu primeiro ano na Fórmula 1, entao espero que consiga pelo menos pôr minha equipe em uma colocação razoável, marcar alguns pontos, para estar reforçado na próxima temporada.

Ter um Williams não é de todo ruim, mas ser 4 segundos mais rápido com um McLaren é de espantar. Se bem que teve momentos que consegui 1m26.9 com a Apple, só que claro, com 3 gotas de gasolina. Como o qualifying é com combustível para largar e correr, acho que não vale a pena testar com pouco no tanque. Mas assim mesmo, com 15 voltas de fuel consegui fazer 1m24.9 com o McLaren da Virtual Games, e 1m28.5 com o Williams da Team Apple... brutal.

Só que o maior problema, como sempre, vai ser a durabilidade. O piloto que consiga dar 58 voltas sem bater, vai terminar muito bem, e é esse o objetivo da Apple nesta primeira corrida. Para mim, vai ser uma tarefa beeeem difícil, visto que eu não consegui dar 5 voltas sem cometer um erro, por estar sempre andando no limite. Entretanto, se não ando no limite, não tenho como acompanhar um grid de 20 McLarens, Ferraris e Renaults hehehehe...

Se termino entre os primeiros, quiçá a FIA dê alguma ajuda financeira para desenvolver melhor o carro!

:1a:

Abraços, e nos vemos nos próximos treinos.
Reply
Frustrante é a Renault n ter 7 mudanças. Tanta falta que ela faz em Melbourne. Parece que falta sempre qualquer coisa ali no meio da 5ª e da 6ª. Para ter 1 bom compromisso tenho de perder 5 ou 6 km/h. E mesmo assim não passo do seg. 25 para baixo. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
O renault é fixe alexandre corri o ano apssado com ele!

ehehe mac porteiro ja agora deixo-te aqui outra... mas esta é só pa nos :P

[Image: dsc01943co3.jpg]
Reply
Eu sei. Na mesma equipa que eu e tudo. lol Fui para o teu lugar. Quem era o teu companheiro de equipa?

ArrayO renault é fixe alexandre corri o ano apssado com ele![/quote]
Reply
Ya lol tas no meu antigo lugar.... era o Gabi mas ele só participou em monza... até ao fim da epoca fui eu sozinho
Reply
Que telinha singela hein!!! Ainda mais com essa super imagem, putz!!!

Um Mac OS X nessa tela de 100", jesus... é de deixar qualquer macmaníaco doido! Isso sim eh ser feliz hahahahaha...

Abraços.
Reply
Comigo também é ele. Mas acho que vai haver alguma surpresa que ele anda desaparecido. A ver vamos.

ArrayYa lol tas no meu antigo lugar.... era o Gabi mas ele só participou em monza... até ao fim da epoca fui eu sozinho[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1- Melbourne Vitor Barreto 63 21.415 25-04-2007, 02:51 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Melbourne GP Pedro Rodrigues 20 6.811 23-04-2007, 11:46 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Melbourne - versão correcta Mario Esteves 2 1.794 03-04-2007, 02:31 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)