Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro do forum
dEUS,Jul 12 2005, 07:34 PM Wrote:O server para o SRP foram posts e posts e posts e nunca mais se falou nisso.
<div align="right">[snapback]7167[/snapback]</div>

Que eu saiba o assunto do server não morreu.. nem eu quero acreditar que depois de tanta discussão isto ficasse assim. Quando se apresentar o que vai ser feito isto vai ser esclarecido.

Gil Abobeleir Wrote:O que eu quero é que se defina tudo, eu também posso aparecer por aqui, escrever que quero um campeonato com o simulador X e tal e prontos. Mais, não se pode pensar que o campeonato de F1 vai passar para o rFactor porque:
a) primeiro é preciso que seja lançado;
b) que o CTDT (ou lá como se chamam) ou o Ralph Hummerich façam um mod de F1 para ele;
c) apareçam pessoas interessadas.

É CTDP :smile:e já anunciaram que vão fazer um mod de F1 para o rFactor. Agora concordo com o teu ponto de que enquanto não sai não se pode falar de ligas. Agora quero acreditar, até porque passei muito tempo a organizar (ou a tentar) ligas de F1C com o pessoal dos GhostSpeed que estão reunidas as condições para haver uma liga de F1 com sucesso a médio prazo, do qual o possivel servidor do SRP poderá ser o principal impulsionador, mas também as possiveis ferramentas disponiveis além a experiencia. Não sei se estou a dizer alguma asneira mas penso que o pessoal dos GhostSpeed ou todos os outros que querem uma liga de F1 partilham da mesma ideia que eu.

Quanto à moderação na minha opinião a questão está nas regras (aquelas que em teoria todos deveriam ter lido quando se registaram). Aqui admito que se tenha sido permissivo e se 'deixasse andar' como se as regras não existissem. Lembro-me quando se criou o fórum de eu pensar e querer incluir nas mesmas uma parte sobre a pirataria, mas erradamente por talvez não achar adequado à vontade da maioria ou algo por ai 'achei por bem' não as incluir. Penso que é isto que terá que ser mudado, as regras terão que ser revistas e principalmente terão que ser cumpridas acima de tudo.
Reply
:confused:os admistradores serverm para garantir um bem estar no forum, o jogo que representam é relativo, o que eu referi foi a especialidade de cada 1, mas não tou a ver onde queres chegar gil :worried:
Reply
ArrayAqui admito que se tenha sido permissivo e se 'deixasse andar' como se as regras não existissem. Lembro-me quando se criou o fórum de eu pensar e querer incluir nas mesmas uma parte sobre a pirataria, mas erradamente por talvez não achar adequado à vontade da maioria ou algo por ai 'achei por bem' não as incluir. Penso que é isto que terá que ser mudado, as regras terão que ser revistas e principalmente terão que ser cumpridas acima de tudo.[/quote]

ya tivemos grandes dúvidas em relação as regras, pricipalmente a pirataria, pois pensamos que este seria o maior problema, n é segredo nenhum que muita gente a faz... As regras de comportamento e conduta, n foi o aspecto mais importante já que nunca pensamos ter algo como tivemos recentemente, n era o nosso objectivo nem a razão para a criação deste forum..
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Um bem estar no forum, o futuro do forum, eventos, e coisas desse genero, eu n me referi a moderação especifica.

Mas é logico que os admins são obrigados a isso caso sejam solicitados por um report, ou por um moderador.

Mas n existe pessoas k editem/apaguem, eu só o faço caso chegue a um nivel extremo como foi o caso, da discussão do LFS vs GTR
Reply
Vamos lá a ver...
ao admin n cabe em primeira linha fazer o controle dos posts..
n será essa a tarefa dos moderadores? aos admin cabe outra coisa imho, que é ser uma AA (alta autoridade) para o caso extremo de ser preciso (ban) ou ajudar no trabalho dos moderadores.
E tb seria boma haver 2 moderadores por área, não por subforum. Just a thought...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Boas Andava a espera de um topic deste genero para comentar a minha situação inicial, sou admin desde a criação deste tendo tambem dado algumas ideias para concursos e melhoramentos do mesmo, o que passa é que ultimamente devido a falta de disponibilidade(trabalho) não me tem possibilitado de certo modo a participação nem empenho no forum e tambem na equipa que represento no LFS(com muita pena minha, pois só quem me conheçe que sabe o tempo que esperei pela s2...), o que não impede que eu todos os dias aqui venha ler para me manter informado do que se passa! tenho lido todos os &quot;debates&quot; que por aqui se tem passado e apesar de não ter deixado um comment não significa que não tenha alguma posição em relação ao assunto.

Array&nbsp; Vamos lá a ver...
ao admin n cabe em primeira linha fazer o controle dos posts..
n será essa a tarefa dos moderadores? aos admin cabe outra coisa imho, que é ser uma AA (alta autoridade) para o caso extremo de ser preciso (ban) ou ajudar no trabalho dos moderadores.
E tb seria boma haver 2 moderadores por área, não por subforum. Just a thought...[/quote]

Certissimo agn, mas neste momento todos temos de concordar que ainda estamos numa fase muito &quot;verde&quot; do forum e o numero de membros &quot;activos&quot; não nos permite tal coisa...

Quanto ao futuro do forum, se chegamos até aqui porque não tentar &quot;voar&quot; mais alto? temos tudo que é preciso a meu ver:

- somos o 1º forum português de simuladores
- apoios de equipas reconhecidas nos sims
- e de algum modo apesar de ainda não ser muito evidente temos algum reconhecimento em grandes foruns nacionais sejam eles relacionados ou não com desportos automoveis

Quanto ao site tenho a minha opinião formada ha ja bastante tempo e sempre que surge esse tema tento dizer o que penso em relação a isso, ou seja, um site todo bonitinho tem alguns problemas e como o andré referiu:

Array1º Dá trabalho
2º É preciso mante-lo sempre actualizado, ou seja é uma trabalho continuo..
3º Site de noticias? Há tantos..[/quote]

A meu ver num forum bem organizado conseguimos reter bem mais informação que em um site.

para ja é tudo, alguma duvida limitem-se a responder ou mesmo a mandar pm se necessario.

cumps André aka Xkapee
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Acho que me não fiz entender....

neste momento temos 5 áreas:

SimRacingPortugal
Simuladores
Equipas Portuguesas
Hardware
Geral

Em vez de existir por ex: um moderador para cada sim na área Simuladores (um para GTP, outro para LFS etc...) podia haver 2 ou 3 (e no minimo 1 claro... eheh) moderadores para essa área, outros para Geral, outros para Hardware, etc...
Significavam 5 a 10 (no limite 15) moderadores, já n ligados exclusivamente a um jogo, mas defendendo o bom ambiente na área Simuladores, idem para as outras áreas (falo desta porque é a mais dada a flames..)
5 Admin + 5(10) moderadores de área. Com visão global e independencia.
Again, just a thought... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayÉ CTDP&nbsp; e já anunciaram que vão fazer um mod de F1 para o rFactor. Agora concordo com o teu ponto de que enquanto não sai não se pode falar de ligas. Agora quero acreditar, até porque passei muito tempo a organizar (ou a tentar) ligas de F1C com o pessoal dos GhostSpeed que estão reunidas as condições para haver uma liga de F1 com sucesso a médio prazo, do qual o possivel servidor do SRP poderá ser o principal impulsionador, mas também as possiveis ferramentas disponiveis além a experiencia. Não sei se estou a dizer alguma asneira mas penso que o pessoal dos GhostSpeed ou todos os outros que querem uma liga de F1 partilham da mesma ideia que eu.[/quote]

200% de acordo :amuse:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois, mas vamos falar em alternativas e começar com mudanças a partir da proxima semana, n se vai esconder, mas quinta feira a admistração e moderadores vão-se reunir para discutir o futuro, e iniciativas para a evolução do forum, depois logo veremos o que fica decidido :rolleyes:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 6.099 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 7.544 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 13.219 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: