Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pribram "PARA TODOS" YESSSsSSS!
ArrayUm extra para adoçar a bocar aos Audistas como eu
http://youtube.com/watch?v=_Dfz-FJlRcM[/quote]

Bahhhhhh Isso é tratamento para se dar a um motor desses???!!! FDX la pó pezudo:boid:
Reply
Isto foi o melhor que consegui fazer até agora:
[Image: richardburnsrallysse200pi5.th.jpg]

Aqui fica, também, uma foto tirada junto da loira :fixe:
[Image: richardburnsrallysse200ws8.th.jpg]
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayBahhhhhh Isso é tratamento para se dar a um motor desses???!!! FDX la pó pezudo:boid:[/quote]
:biggrinbandit:
O gajo é sueco e o carro chama-se general lee qualquer coisa, o bicho tem 760codornizes debaixo do capot e faz 0-100kmh em 2,8s!
É um monstro é verdade!
Procura no youtube outros videos do carro a fazer cenas tipo dragster contra outras maquinas tipo M3, Porsche, Ferrari, etc...., dá-lhes a todos quase 10 segundos de diferença no final e velocidade média de 220kmh!
Mas o que impressiona é mesmo o arranque, devem ser 4ou 5 Gs ? É ver!
http://youtube.com/watch?v=adOfb4bG1HQ

Este aqui é dedicado aos ralistas
http://youtube.com/watch?v=yJjBzSKN7LE&m...ed&search=
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Que saudades destes bichos, aquele som é qualquer coisa de assustador, alguém sabe onde posso sacar videos dos grupo, de preferência sem musica, apenas aquele trabalhar unico.
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
ArrayQue saudades destes bichos, aquele som é qualquer coisa de assustador, alguém sabe onde posso sacar videos dos grupo, de preferência sem musica, apenas aquele trabalhar unico.[/quote]

Tens estes:

[Image: banner-site.jpg]
Reply
Confirmem-me uma coisa, sff:

Eu saquei dos checos um .exe: pribam 11.

É essa a ultima versão? É que eu acabo a pec e fica a piscar a vermelho e eu tenho de fazer quit.... nem ficam os tempos registados e no replay não aparece tempos nenhuns.

Eu só a acabei uma vez, sem bater... e fiz algo tipo 4.4x,xxx, mas queria saber os parciais e népia!

Alguém sabe o que se passa? É só no meu cpu?:embarrest:
Reply
Jogando pelo plugin é mesmo assim.... :\ Mas troca por uma das especiais e funciona como outra qualquer com parciais e repetições..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Já não é preciso. Eu agora já consigo ver tudo bem.

BTW, já vou em 4.38.43, com duas cagadas valentes. Aquelas duas(x2) pontes estão a meter um nojo!!!!!:evil:
Reply
[[Image: pribram1sub2006sl5.jpg]

Reply
ArrayJá não é preciso. Eu agora já consigo ver tudo bem.

BTW, já vou em 4.38.43, com duas cagadas valentes. Aquelas duas(x2) pontes estão a meter um nojo!!!!!:evil:[/quote]

Oh Juhha, mas acertas os setups, ou estas com default?É que ainda só consegui 4.41.79 com o Focus... mas não foi totalmente limpo!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.730 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um "trabalhinho" By: MST Luís Marques 1 2.802 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)