Threads: 461
Pedimos desculpa pelas atribulações de hoje... mas não foi possivel fazer melhor. Amanhã há nova corrida, à mesma hora com o carpack :amuse:
Quanto à corrida de hoje não comento a minha performance... :embarrest: mas na próxima distribuo uns lastros :biggrinbandit:
Threads: 118
lol realmente alexandre calha sempre tu! Mas nesta foi minha culpa... ou melhor.. do CARRO... fiquei mm chateado carrego no launch control e nada... :( bem... melhor agora que na epoca aserio
Threads: 55
ArrayPedimos desculpa pelas atribulações de hoje... mas não foi possivel fazer melhor. Amanhã há nova corrida, à mesma hora com o carpack :amuse:
Quanto à corrida de hoje não comento a minha performance... :embarrest: mas na próxima distribuo uns lastros :biggrinbandit:[/quote]
Vitor,
Nem eu nem o Vitor Costa poderemos aparecer logo, pois temos corrida em GTR2.
Quando será a próxima corrida de F1 com o carpack?
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 127
Eu também não poderei estar presente pois vou hoje para fora e só volto domingo à noite... E quem me podia substituir já o está a fazer no GTR2...
Filipe Galego
Threads: 434
Faz-se hoje e amanhã tb. :P
E no fds tb. Testem todos...online e offline.
Threads: 76
A mim tb me deu o erro de MAS mas consegui entrar e testar. Parece-me bem... tirando isso...
Já agora, vai haver algum teste hoje?