Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Crashou o meu pc :( n consigo entrar.. tao em race!!

Se calhar so entro kd sair o carpack
Reply
ArrayCrashou o meu pc :( n consigo entrar.. tao em race!!

Se calhar so entro kd sair o carpack[/quote]

O pessoal tambem esta numa de treinar partidas.... das 3 voltas e volta outra vez....
Reply
Onde tá? lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Bora lá sacar o carpack
entao e onde é k isso anda??
Reply
Num tá,lol
Reply
Já tá. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArraySe houver lugares vagos posso aparecer!?[/quote]

A tua equipe não pode te emprestar para a minha Arrows não??? Como fez a Williams com o Pizzonia, ou a Ferrari com o Massa...

Estou precisando de um piloto urgente. Entrem em contato comigo quem queira carro, e se a organização deixar.

Hoje não pude aparecer na corrida, pois fui a Vigo fazer uma prova da Apple (meu patrocinador hehehe) e cheguei aqui na Coruña às 23h40, que são 22h40 em Portugal. Fui no lobby mas não vi o server da Formula 1 disponível, então acho que enquanto escrevo, estáis correndo hehehe...

Abraços. E se possivel, um treino para o fim de semana!
Reply
ArrayA tua equipe não pode te emprestar para a minha Arrows não??? Como fez a Williams com o Pizzonia, ou a Ferrari com o Massa...

Estou precisando de um piloto urgente. Entrem em contato comigo quem queira carro, e se a organização deixar.

Hoje não pude aparecer na corrida, pois fui a Vigo fazer uma prova da Apple (meu patrocinador hehehe) e cheguei aqui na Coruña às 23h40, que são 22h40 em Portugal. Fui no lobby mas não vi o server da Formula 1 disponível, então acho que enquanto escrevo, estáis correndo hehehe...

Abraços. E se possivel, um treino para o fim de semana![/quote]

Mac, obrigado pelo convite mas so estou a bricar um pouco... para o ano que vem logo se ve...
Reply
Bem... nao sei o que se passou-.... talvez com o crash o meu pc nao salvou a key para o launch control e agora na race aserio nao funcinou... deixando-me parado na grelha e levei logo com um em cima... sorry pessoal... mas foi problemas tecnicos :( nem consegui correr :(
Reply
Esse 1 em cima fui eu. lol Ainda tentei-me desviar mas n deu. Devo ter alguma pancada para te bater porque só hoje foram 3 vezes. Vamos lá ver se na época nada disto se passa.
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.980 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)