Threads: 76
Tá confirmado! A TMM inscreve 3 pilotos :biggrinbandit:
Vítor Costa
Mário Esteves
Miguel Machado
Em princípio levo o meu PC e o meu volante que são um bocadinho melhores do que os que lá existem e serve para os três.
Equipas: cheguem-se à frente!!
Threads: 20
Tamos quase la :biggrinbandit:
Threads: 179
A coisa ta a ficar melhor, vamos ter que correr no RBR ja que temos pilotos que chegam para isso.
quanto ao outro sim para um endurance ainda precisamos de mais equipas e volantes, podem levar equipas só de 2 elementos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 55
ArrayTá confirmado! A TMM inscreve 3 pilotos :biggrinbandit:
Vítor Costa
Mário Esteves
Miguel Machado
Em princípio levo o meu PC e o meu volante que são um bocadinho melhores do que os que lá existem e serve para os três.
Equipas: cheguem-se à frente!![/quote]
Grande Team Leader!!!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 5
Excelente iniciativa!:fixe::fixe:
Ainda não consigo confirmar, mas vou tentar dar um salto ao Porto para fazer umas provas de RBR, em principio levo o meu volante!! :bigsmile:
ArrayGrande Team Leader!!![/quote]
Tava a contar que levasses o teu volante e pedais e caixa, etc, mas sendo assim... :biggrinbandit:
Threads: 1
Então que se passa com isto? Não há pelo menos mais pessoal do Norte (já que os outros têm a desculpa de estar longe :blink1:) para se inscrever?
Que falta de vontade...
Threads: 23
Os que se escreveram para endurance que se escrevam para o RBR para parecermos muitos:23:
Threads: 1
Depois da prova de RBR vamos ter o endurance em principio de gtr2 mas devido à falta de pessoal ainda não se estabeleceram regras.