Threads: 55
Arrayora boas pessoal....
como sabem a corrida de pre temporada em melbourne vai ser na quarta feira....
mas aqui alguns pilotos estamos a combinar no final da corrida da formula bmw (porque ha pessoal que corre la que pode ter interesse em participar) uma corrida de pre temporada, extra organizaçao.... para tal ha um servidor criado, com o nome de xico cuja pass é srp.... aqui fica o convite aos interessados...
apareçam..... entre as 22 e as 22.30
:racer:[/quote]
Agora estou baralhado!
Não é HOJE a corrida pre-season de Melbourne???
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 6
Eu também pensava que fosse, mas parece que é quarta-feira. Hoje tem uma etapa oficial da F-BMW ou algo parecido, me disseram no MSN.
Mas vou confirmar isso também.
Threads: 127
Infelizmente hoje não devo chegar a horas de participar...para muita pena minha... Ainda por cima com os dias festivos o treino vai ser muito pouco para a 1ª prova... :(
PS: E a net em casa anda muito precária e provavelemente n conseguia mesmo correr... espero q para 2ª já tenham resolvido esta porcaria...
Filipe Galego
Threads: 434
Hoje é a ultima corrida de Pré-época. O Carpack vai ser disponibilizado dentro de alguns minutos. O Objectivo desta corrida é principalmente testar o Carpack. ;)
Upload a ser feito neste momento.
Threads: 8
Fixe Pedro , mal posso esperar para usar o GS pela 1ª vez :P
Threads: 45
Threads: 58
Se houver lugares vagos posso aparecer!?
Threads: 13
Threads: 434
Bem psl, devido a ter tido problemas no upload (cancelou-me 2 vezes). Está agora a uploadar de novo.
Se tudo correr bem estará disponivel daqui a 1h...pelo que esta corrida de hoje será sem carpack...e marca-se já para 5ª e 6ª provas de teste do carpack.
Peço desculpa pelo atraso. :\
Sim, podem entrar todos e sem carpack hj. :P
Threads: 36
Hoje é a noite do sem carpack pessoal! Aproveitem :bigsmile: