Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Arrayora boas pessoal....

como sabem a corrida de pre temporada em melbourne vai ser na quarta feira....
mas aqui alguns pilotos estamos a combinar no final da corrida da formula bmw (porque ha pessoal que corre la que pode ter interesse em participar) uma corrida de pre temporada, extra organizaçao.... para tal ha um servidor criado, com o nome de xico cuja pass é srp.... aqui fica o convite aos interessados...
apareçam..... entre as 22 e as 22.30

:racer:[/quote]

Agora estou baralhado!
Não é HOJE a corrida pre-season de Melbourne???
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu também pensava que fosse, mas parece que é quarta-feira. Hoje tem uma etapa oficial da F-BMW ou algo parecido, me disseram no MSN.

Mas vou confirmar isso também.
Reply
Infelizmente hoje não devo chegar a horas de participar...para muita pena minha... Ainda por cima com os dias festivos o treino vai ser muito pouco para a 1ª prova... :(

PS: E a net em casa anda muito precária e provavelemente n conseguia mesmo correr... espero q para 2ª já tenham resolvido esta porcaria...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hoje é a ultima corrida de Pré-época. O Carpack vai ser disponibilizado dentro de alguns minutos. O Objectivo desta corrida é principalmente testar o Carpack. ;)

Upload a ser feito neste momento.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Fixe Pedro , mal posso esperar para usar o GS pela 1ª vez :P
Reply
Aonde está o carpack?
Reply
Se houver lugares vagos posso aparecer!?
Reply
tiago podes entrar
Reply
Bem psl, devido a ter tido problemas no upload (cancelou-me 2 vezes). Está agora a uploadar de novo.

Se tudo correr bem estará disponivel daqui a 1h...pelo que esta corrida de hoje será sem carpack...e marca-se já para 5ª e 6ª provas de teste do carpack.

Peço desculpa pelo atraso. :\

Sim, podem entrar todos e sem carpack hj. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hoje é a noite do sem carpack pessoal! Aproveitem :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.981 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)