04-04-2007, 02:40 PM
Acho que há uma conspiração por parte das pessoas que fizeram o calendário contra os benfiquistas.. Então não é que mais uma vez Temos corrida e jogo ao mesmo tempo?? :sad:
|
4º prova - Oschersleben
|
|
04-04-2007, 02:40 PM
Acho que há uma conspiração por parte das pessoas que fizeram o calendário contra os benfiquistas.. Então não é que mais uma vez Temos corrida e jogo ao mesmo tempo?? :sad:
04-04-2007, 02:46 PM
Instala um autorádio no teu 911 e ouves o relato durante a corrida!...:laugh:
04-04-2007, 03:16 PM
ArrayAcho que há uma conspiração por parte das pessoas que fizeram o calendário contra os benfiquistas.. Então não é que mais uma vez Temos corrida e jogo ao mesmo tempo?? :sad:[/quote]
Não ficava nada admirado, dado um dos administradores ser "andrade" :laugh:
04-04-2007, 03:23 PM
assim até sofrem menos.
vai custar menos saber o resultado, do que o ir vendo a acontecer :D
04-04-2007, 03:33 PM
Arrayassim até sofrem menos.
vai custar menos saber o resultado, do que o ir vendo a acontecer :D[/quote] LOL Já tive a ver. Dá na RTP1 às 19,45h. Isto significa que termina às 21,30h. Ainda dá tempo para entrar. A quelificação é que fica prejudicada :biggrinbandit:
04-04-2007, 05:19 PM
Epá, assim vou aproveitar e entrar logo no início da qualificação!...
Se no campeonato PTNetworks houverem muitos adeptos do Benfica, o circuito deve estar livre para fazer à vontade umas voltas lançadas!...:cool: P.S: já perceberam que não sou adepto do Benfica... mas vou torcer por eles... espero que deêm uma coça ao Espanhol!:amuse:
05-04-2007, 11:14 AM
LOL!!!
Esta malta é do catano!!! Eu já pedi aos engenheiros da Vitamina para me instalarem aquele Sony EX900GTT com monitor de 16" no tablier do 575 para eu ir vendo a bola durante a Quali :).... Por mim até podem tirar o LCD do motec... eheh
05-04-2007, 12:44 PM
Não se riam mas da outras vez eu tinha uns phones pequenos do rádio por baixo dos maiores:23:
Por razões de segurança, hoje quero um controlo alcoólico a todos os pilotos em pista. Razão encontrei o piloto Miguel Machado num estado lastimável na noite de ontem e julgo que dificilmente terá recuperado até logo à noite P.S.:(talvez eu estivesse em pior estado:embarrest:)<!--sizec--><!--/sizec-->
05-04-2007, 03:29 PM
Hoje não vou poder estar presente.
Desejo a todos uma boa prova e já agora boa Páscoa!
05-04-2007, 08:01 PM
(This post was last modified: 05-04-2007, 08:02 PM by Miguel Machado.)
ArrayNão se riam mas da outras vez eu tinha uns phones pequenos do rádio por baixo dos maiores:23:
Por razões de segurança, hoje quero um controlo alcoólico a todos os pilotos em pista. Razão encontrei o piloto Miguel Machado num estado lastimável na noite de ontem e julgo que dificilmente terá recuperado até logo à noite P.S.:(talvez eu estivesse em pior estado:embarrest:)<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote] LOL. Estava relativamente bem:P Embora ja esteja a 100% não estou com grandes esperanças para a corrida de hoje..Ja agora tambem quero ver se tas completamente recuperado. Ja parecem os estagios do Kimi... |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|