Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae 04 & 2005 em Portugues
Boas a todos,

Encontrei este site com modelos para o CMR 2005 com pinturas de carros conduzidos por pilotos nacionais onde não falta o famoso RS200.
Como o trabalho é de excelente qualidade e ainda por cima feito por um Portuga penso que é merecedor de ser aqui apresentado!

Colim McRae 2005 - Carros Portugueses
Reply
:fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Akele mk1 da diabolique tá... :D
Reply
Boa tarde,

Acuso-me e agradeço os comentários. Foi uma trabalheira desgraçada, mas acho que acaba por se transformar num vício. É que depois de terminar um fico sempre com ideias para fazer mais outro.

Se bem que estejam lá os ficheiros para download, se acharem interessante posso fazer o upload algures aqui no fórum para que quem não conheça o meu site possa ter acesso aos skins.

Já agora, peço a vossa colaboração. Tenho 3 projectos na calha, mas estão um bocado em stand by por falta de fontes de referência, nomeadamente fotos. Estou a falar do Delta verde e branco da Duriforte (Jorge Bica), do 206 WRC do Silver Team (versão Adruzilo Lopes ou Miguel Campos, tanto faz) e o Lancer WRC que o Armindo Araújo conduziu este ano no Vodafone Rally de Portugal. Assim, se alguém tiver imagens de algum destes carros, peço que me enviem para rogerio-martins@netcabo.pt, para que eu possa por mãos à obra.

Abraços,
Rogério Martins
Reply
Fotos do carro do Armindo deve haver às carradas na net, actualmente!! :blink1: Qt às outras, tb se devem arranjar na net, mas s n conseguires, julgo q consigo ter acesso a uma miniatura do Delta Duriforte e fotografar.

Mas onde isso ficava mesmo bem era no Richard Burns Rally!! :rolleyes: (E bate na mesma tecla!! :laugh: Tens mesmo d experimentar! :amuse:)
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayFotos do carro do Armindo deve haver às carradas na net, actualmente!! :blink1: Qt às outras, tb se devem arranjar na net, mas s n conseguires, julgo q consigo ter acesso a uma miniatura do Delta Duriforte e fotografar.

Mas onde isso ficava mesmo bem era no Richard Burns Rally!! :rolleyes: (E bate na mesma tecla!! :laugh: Tens mesmo d experimentar! :amuse:)[/quote]

O carro do Armindo, não tenho dúvidas que deve ser muito fácil de arranjar. Quanto ao Delta da Duriforte, se essa miniatura é a que penso, é mesmo essa a versão que eu queria fazer, portanto se conseguires inundar a minha caixa de correio que milhões de fotos de todos os pormenores do carro, eu agradeço.

Quanto ao Richard Burns Rally, tenho realmente lido excelentes críticas e as imagens que vejo também me deixam com água na boca mas, infelizmente, já experimentei duas versões em casa e nenhuma correu no meu PC :-(

Não sei se o processo de criação de skins para os carros é semelhante ao do Colin. Não teria problema nenhum em fazê-lo, o problema é que não teria como testar para ir corrigindo à medida que fosse trabalhando. Assim é difícil...
Reply
É pá, pede ajuda ao pessoal na secção do Richard Burns Rally, q por certo a malta ajuda-te a instalar isso!! Não percas é a oportunidade, sendo tu fã d rally!! :blink1::amuse:
Reply
Boas! Eu tenho fotos da miniatura do Carlos Bica, mas nao tenho a certeza se a decoração esta correcta, porque as vezes a altaya falha nas decorações, sitios de alguns patrocinios e isso. Mas de qualquer maneira posso tirar algumas fotos e mandar te. Amanha a tarde trato disso. :fixe: Quanto aos outros carros, arranja se sempre qualquer coisa, eu vou ver se tenho alguma coisa aqui para casa e mando te isso tambem.

Mas tenta passar pela secção do RBR, o pessoal tera todo o gosto em dar te uma ajuda com isso. :fixe:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Eu tenho fotos da miniatura do Carlos Bica, mas nao tenho a certeza se a decoração esta correcta, porque as vezes a altaya falha nas decorações, sitios de alguns patrocinios e isso. Mas de qualquer maneira posso tirar algumas fotos e mandar te. Amanha a tarde trato disso. :fixe: Quanto aos outros carros, arranja se sempre qualquer coisa, eu vou ver se tenho alguma coisa aqui para casa e mando te isso tambem.

Mas tenta passar pela secção do RBR, o pessoal tera todo o gosto em dar te uma ajuda com isso. :fixe:
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Carlos Bica ou Jorge Bica? É que são diferentes, o do Carlos tinha a decoração da Tabaqueira e o do Jorge tinha as cores do Team Grifone (base branca com riscas verdes). Também já pensei em fazer o do Carlos, que até pode parecer fácil porque é basicamente vermelho, mas tem dois problemas:
1. NÃO é todo vermelho, tem montes de riscas douradas que devem ser uma carga de trabalhos para conseguir alinhar e dar um aspecto aceitável
2. Estou farto de procurar logos do SG Gigante (da época) na Net e não consigo encontrar nada. OK, podia deixar a preguiça de lado e criar eu próprio o logo, mas não me apetece MESMO nada...

De qualquer forma, agradeço as fotos.

Abraços,
Rogério Martins.
Reply
Boas! Tens razao, e o Jorge Bica, mas tambem tenho o outro, se quiseres avisa. :fixe: Vou ver se tiro agora as fotos.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.114 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.
  Colin McRae Dirt Vs Sega Rally Lost_ 3 4.123 07-04-2008, 11:40 AM
Last Post: Berto Carvalho
  Colin McRae Dirt Luis Viveiros 97 57.681 10-01-2008, 01:53 AM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)