Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIY Cockpit, button box
Se fizesses como eu estava a dizer nem precisavas do A-Pac :P
Reply
Bem continuando... vou mesmo fazer em MDF ... hoje passei no maxmat encontrei la umas tabuas... mas ou eram GIGANTES ou eram pequenas...

Vou ter de usar 2 na base e unir estas com umas chapas metalicas aparafusando estas..

A backet... tá dificil... pessoal afinal onde posso encontrar EAGLES? zona lisboa / setubal?
Reply
ArrayBem continuando... vou mesmo fazer em MDF ... hoje passei no maxmat encontrei la umas tabuas... mas ou eram GIGANTES ou eram pequenas...

Vou ter de usar 2 na base e unir estas com umas chapas metalicas aparafusando estas..

A backet... tá dificil... pessoal afinal onde posso encontrar EAGLES? zona lisboa / setubal?[/quote]
Boas,

Podes dizer-me +\- o preço do mdf sff ?
É k ja ouvi dizer k é mt resistente e leve era perfeito po k eu kero.
Kuando começar a construir mando fotos.

Obrigado:fixe:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Só para avisar que na norauto de alfragide não ha á venda a backet eagle, so umas a 179€.
Reply
Bem... tou a ver que tenho de encomendar mm....

GTR_PT boas.. nao queres usar o nome como a maioria dos users do forum :D era só uma ideia

Bem o MDF nem olhei mt ao preço mas acho que era abaixo de 10€ ou mesmo 10€ (uma tabua com 130x60) pareceu-me porreiro...

Hoje a noite ainda meto cá o "desenho" do novo projecto... ou até talvez um ficheiro em 3D (sketch up)
Reply
ArrayBem... tou a ver que tenho de encomendar mm....

GTR_PT boas.. nao queres usar o nome como a maioria dos users do forum :D era só uma ideia

Bem o MDF nem olhei mt ao preço mas acho que era abaixo de 10€ ou mesmo 10€ (uma tabua com 130x60) pareceu-me porreiro...

Hoje a noite ainda meto cá o "desenho" do novo projecto... ou até talvez um ficheiro em 3D (sketch up)[/quote]
Boas,

Por 10€ uma tabua de 130x60 parece ser mt fixe.(este projecto vai demorar a começar) :sad:.
Kuanto as backets n sei, axo mt caro isso to a pensar(como ja referi n sei bem onde)ir a 1 sucata e ver la 1 banco de 1 carro espatifado. Tambem n sei o preço se a diferença n for muitaate compro 1 dessas todas racing.

Realmente tenho k meter o meu nome. Parece + pratico e tambem é melhor para ser de + facil reconhecimento.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Amigos como prometi...aqui fica um novo desenho... Apenas me falta o H-Shifter... tou com duvidas se o deva meter junto ao volante (funcionaria bem para caixas sequenciais ) mas pouco reaqlista em caixas em H... Mas por outro lado se puser em baixo... como num carro normal seria o contrario...

O desenho nao é de nenhum expert... como podem reparar o volante está alto demais... apenas deverá ser um pouco mais baixo (mais para a zona do peito e nao do pescoço como esta agora)

[Image: dsc01941uw2.jpg]
Reply
Vamos embora!!!!:racer: Ao trabalho!!!!!:fixe:
Reply
OffTopic: Duarte, adicionei-te no MSN para esclarecer algumas dúvidas.
Reply
mt bom... força nisso
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.921 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.930 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.004 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump: