Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DIY Cockpit, button box
ArrayDei um salto a nourauto (aqui ao lado do forum almada) e nao tem eagles :( so umas de 250 euros bem fatelas...

Onde existe mais nourauto ou onde posso encontrar backets da eagle (aquelas de 100€)[/quote]

Talvez em www.lojatuning.com
Por 250 euros já compras uma sparco/OMP/MOMO/Recaro, bem catita!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Nesse site a mais barata é esta: http://www.lojatuning.com/product_info.php...roducts_id=1358
Reply
ArrayTiago,

Antes de mais, muito obrigado pela tua resposta HIPER RÁPIDA! e pleas FANTÁSTICAS fotos!
Só uma dúvida : esses 18 cm de altura dos suportes da bacquet, são da tábua em aglomerado à base da cadeira, certo?Não são do chão à base da cadeira pois não?

Mário[/quote]

Da base da madeira sao 15 cm....
Reply
ArrayDa base da madeira sao 15 cm....[/quote]

Eu so tenho 10 cm a mais...:biggrinbandit:

Obrigadão!!!:fixe::fixe::fixe::fixe::fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Epah mas isso é mt mario... as eagle que havia na nourauto eram 99€ mm bacanas...
Reply
ArrayEpah mas isso é mt mario... as eagle que havia na nourauto eram 99€ mm bacanas...[/quote]

E nao perguntaste a nenhum funcionário, quando é que as irao ter?
Reply
Neps... estava completamente vazio apenas a rapariga da caixa... ei de la dar um salto a hora com mais movimento
Reply
Faz isso, pode ser que eles tenham para la escondida uma ou outra só para ti, lol
Reply
Oi Duarte....
Não é por nada, mas penso que na button box bastava isto :
[Image: buttonboxvz4.png]
Reply
Nah... quero mais... para apenas usar o teclado para escrever...

Estou a penasr arranjar um teclado mesmo pequeno tipo portatil... por bluetooth ou kk coisa apenas para kd preciso de escrever
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.959 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.936 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 9.022 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)