Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW 2007 - Lime Rock Park
Arrayfiquei atravessado com o cesar!! que porra e essa de me passar na ultima curva???LOL[/quote]

eheheh, ias mais lento e aproveitei, foi mesmo na ultima oportunidade! LOL :biggrinbandit:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
sorry i missed race guys i finished work at half 9 by time i got in race had started :(
[Image: knghtracin.jpg]
Reply
A Knight Racing não teve grande sucesso nesta corrida. Podera, ninguém participou. Eu tive sem net até agora porque o meu router avariou e tive de esperar por outro, que chegou há pouco. Enfim... A vingânça será terrriiiiiveeelll!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Parabens Sr. Barbosa hehehe.... para a proxima com mais barulho no ts fazes a pole e tudo hehehe :1a::fixe::racer:
Ò Berto és da Amadora ??? lool eu tb man, somos da mesma equipa e do mesmo sitio lolada

Reply
ArrayBoa imagem, essa do Matrix :eyemouth:

Quanto ao volante, vulgo piece of crap, é um velhíssimo (é mesmo, tem mais de 6 anos) Logitech Wingman Formula Force GP, que comprei para jogar um TOCA 2, já lá vão muitos anos também (é o que dá ser-se quarentão).
Não o acho mau; apenas desenvolveu o problema de por vezes subir duas e até três velocidades de uma vez...:blink:![/quote]

Então o sucesso não é do Volante, é que o meu tb é esse e não ganho ponta de corno!
Angel
Reply
ArrayParabens Sr. Barbosa hehehe.... para a proxima com mais barulho no ts fazes a pole e tudo hehehe :1a::fixe::racer:
Ò Berto és da Amadora ??? lool eu tb man, somos da mesma equipa e do mesmo sitio lolada[/quote]
Ya também resido nesta grande cidade (ou não...) que é a Amadora!
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Cool ,temos de ir beber umas garrafinhas de metanol á pála da GS :biggrinbandit::34:

Reply
hum....sendo assim talvez vá...se é a pala da GS:biggrinbandit:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Replay da corrida já se encontra no site da liga (Parte do Report & Replay na zona do resultado da corrida)
Reply
Replays:
SRP-FRCFBMW_R1_Lime_Rock_Park.rar
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.862 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.271 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.139 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump: