Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pribram "PARA TODOS" YESSSsSSS!
Podiam dar-m um ajudinha? n consegui por a pista a dar...:sad:
<span style="color:#3333FF">Racing For Braga
Reply
ArrayPodiam dar-m um ajudinha? n consegui por a pista a dar...:sad:[/quote]

Tens o plugin dos checos instalado?

P.S.: Se não o tiveres, saka-o daki: http://rbrczech.rbrmcr.com/index.php?act...oad&cat=14
1º instalas o plugin e 2º o novo troço &quot;Pribram&quot;.
Depois, dentro do jogo (entras normalmente sem o RSRBR), vais a OPTIONS, PLUGINS, TOURNAMENTS e seleccionas o SHAKEDOWN seguido do troço 94.

Arrayjoão, eu consigo jogar com todos os carros, até o swift já andei a destruir :D[/quote]

Rafa, eu só consigo usar os &quot;stock cars&quot; do RBR original! Como fazes para usar os carros do RSRBR4?
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
eu simplesmente instalei a pista e os carros que tinha no meu carpack ficaram lá. atenção qe não são os carros dos rsrbr, são os que pus manualmente.
li nos foruns do bh que os checos lançaram uma 1ª versão que tinha alguns problemas com as fisicas, se calhar foi isso que te aconteceu. tenta sacar do site deles a versão 1.1 e experimenta.
mais alguma coisa em que possa ajufar, msn ;)
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
Quanto aos carros támos esclarecidos! Basta trocar manualmente os ORIGINAIS pelos nossos e tá a andar, mas e quanto à Caixa de Velocidades ser manual?

Eu só consigo jogar em MANUAIS e em Gamepad como eu jogo é quase impossível controlar o carro!!! À solução ou tenho de esperar pelo meu G25 :racer:hehehe
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
quanto à caixa, dentro do plugin dos checos tens as opções, vai lá e vê se tem alguma coisa relacionada com a caixa. (penso que tem mas não juro, só verificando)

edit---
confirma-se

depois de inciar o jogo:
Options\plugins\tournament plugin\options . ai tens a opção de mudar a caixa para automatica. depois é avançara para shakedown e deitar umas vedações a baixo :D
Reply
Array(...) depois é avançar para shakedown e deitar umas vedações a baixo :D[/quote]

Coitadas das mimosas (vacas)! :12:
Reply
Já experimentaram fazê-lo ao contrário???
Loucura!

Este não é meu nem está ao contrário
http://www.youtube.com/watch?v=GPZkBaytyZQ
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Nao ha maneira de por a pista a funcionar com o RSRBR4? E que mudar os carros originais,tendo a instalaçao do RSRBR4 vai dar buraco na certa...e assim ficava mais facil.

Nao da para utilizar o plugin dos checos juntamente com o RSRBR4 e os carros alterados neste??
Reply
não Tiago, o plugin dos checos é incommpativel com o RSRBR. Quando tentas entrar no plugin, através da instalação do RBR que tem o RSRBR, dá erro, diz que a versão do rbr é incompatível.
Reply
Há pouco consegui (finalmente) terminar o troço com o realismo ao máximo! Todos aqueles pequenos ressaltos são uma tremenda emoção!! Grande troço!

Vou lançar um desafio:
• postem os vossos tempos atrvés de um screenshot! Vamos ver quem consegue terminar o troço mais rapidamente!!! He he he! :34:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Force Feedback &quot;Steering Lag Fix&quot; Diogo Ramalho 12 24.725 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, &quot;setup files corrupted&quot; vfm 1 2.769 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Mais um &quot;trabalhinho&quot; By: MST Luís Marques 1 2.801 10-05-2008, 01:40 PM
Last Post: Joao Torres

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)