Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4º prova - Oschersleben
1:25 é muito bom tempo,mas depende sempre do piloto eheh.
Penso que entre o 1:25 e o 1:29 sao boas voltas nao sei ao certo mas toma aqui um site que ja deves ter se nao tiveres serve para te orientares.
Muitos dos tempos espantosos que aqui tao sao talvez com fuel desligado mas alguns nem por isso.
http://gtr2.gplrank.info/
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Xiiii! Grande memória! :blink1:

Um grande piloto num carro VG só pode dar nisto! :biggrinbandit:

Em termos de tempos, no GTR era por ai. Eu lembro-me de andar em 1m25s8 em condições de qualificação e 1m26s1 em corrida com 100L. Agora no GTR2 já não posso dizer nada.
Reply
Eu o melhor que faco anda por volto do 1.27.5..da pra melhorar, mas nao sou grande fa da pista...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Este traçado é a meu gosto. Espero aliar um bom resultado com a diversão :amuse:
Reply
ArrayEu o melhor que faco anda por volto do 1.27.5..da pra melhorar, mas nao sou grande fa da pista...[/quote]

Não é surpreendente, na medida em que levas 20kg de lastro... eu levo 30kg, que se notam bastante...:confused:e também não consigo fazer tempos bons...

Por ser um circuito bastante sinuoso, penso que os carros que não têm lastro terão ainda mais possibilidades de discutir a vitória na prova do que se estivessemos num circuito mais rápido.

Não há nada a fazer senão conduzir! Assim o desafio é ainda maior!:racer:

Um abraço a todos e boa sorte!:fixe:
Reply
ArrayNão é surpreendente, na medida em que levas 20kg de lastro... eu levo 30kg, que se notam bastante...:confused:e também não consigo fazer tempos bons...

Por ser um circuito bastante sinuoso, penso que os carros que não têm lastro terão ainda mais possibilidades de discutir a vitória na prova do que se estivessemos num circuito mais rápido.

Não há nada a fazer senão conduzir! Assim o desafio é ainda maior!:racer:

Um abraço a todos e boa sorte!:fixe:[/quote]

Também acredito que o lastro é muito penalizador em oschens. Contudo, ontem o penafort (40kgs) tava a andar muito :laugh:
Reply
O Hugo precisa de 200 kilos eheh
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
ArrayO Hugo precisa de 200 kilos eheh[/quote]

:biggrinbandit:
Reply
ArrayTambém acredito que o lastro é muito penalizador em oschens. Contudo, ontem o penafort (40kgs) tava a andar muito :laugh:[/quote]

Ou então são os outros pilotos GT1 que estão a andar pouco...:cheesy:
Reply
È só noobs por estas bandas :23:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)