Threads: 75
Ufa, que stress!
Antes de mais, os agradecimentos devidos pela ajuda na preparação do carro, ajuda essa sem a qual nunca teria conseguido o desempenho alcançado.
Qualify: 2º, com o Álvaro a andar mesmo muito bem, parabéns pela pole.
Race: depois de uma luta interessante com o G_Marques (:blink1:), e o Álvaro a ir embora, achei que manter o 2º lugar seria muito bom..., mas a história da corrida ainda não estava escrita. Talvez por ter menos gasolina (NOT) o Álvaro estava cada vez mais longe até que..., começou a ficar mais perto. Os Formula BMW são manhosos na previsão do consumo, e o Álvaro foi uma vítima (injusta) de tal manha. Com a paragem do Álvaro para reabastecer, cheguei ao 1º lugar, e foi uma carga de nervos para aguentar-me lá, dados os inúmeros incidentes, dobragens, etc. Acabei em ritmo de passeio, literalmente, não por descanso mas por precaução mesmo!
Obrigado a todos, diverti-me à brava; até à próxima!
Threads: 35
ArrayUfa, que stress!
Antes de mais, os agradecimentos devidos pela ajuda na preparação do carro, ajuda essa sem a qual nunca teria conseguido o desempenho alcançado.
Qualify: 2º, com o Álvaro a andar mesmo muito bem, parabéns pela pole.
Race: depois de uma luta interessante com o G_Marques (:blink1:), e o Álvaro a ir embora, achei que manter o 2º lugar seria muito bom..., mas a história da corrida ainda não estava escrita. Talvez por ter menos gasolina (NOT) o Álvaro estava cada vez mais longe até que..., começou a ficar mais perto. Os Formula BMW são manhosos na previsão do consumo, e o Álvaro foi uma vítima (injusta) de tal manha. Com a paragem do Álvaro para reabastecer, cheguei ao 1º lugar, e foi uma carga de nervos para aguentar-me lá, dados os inúmeros incidentes, dobragens, etc. Acabei em ritmo de passeio, literalmente, não por descanso mas por precaução mesmo!
Obrigado a todos, diverti-me à brava; até à próxima![/quote]
nao sabia que tinhamos tido uma luta...
so digo uma coisa...nao percebi nada tanto estava em 13º como em 9º como em 10º bem esquezito....quanto ao set era realmente bom nas maus certas (tuas):fixe:
Threads: 461
02-04-2007, 11:35 PM
(This post was last modified: 02-04-2007, 11:35 PM by Vitor Barreto.)
Resultados da corrida já estão do site da liga:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=7
Nota 1: Os resultados são oficias, salvo aviso em contrário por parte da organização durante as próximas 48H.
Nota 2: Pedimos aos participantes nesta corrida, para deixarem o seu comentário no seguinte link:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Poucas voltas após o início..., tu passaste, depois passei eu..., foi não foi? Ou era outro piloto? :blink:
Arraynao sabia que tinhamos tido uma luta...
so digo uma coisa...nao percebi nada tanto estava em 13º como em 9º como em 10º bem esquezito....quanto ao set era realmente bom nas maus certas (tuas):fixe:[/quote]
Threads: 68
03-04-2007, 12:22 AM
(This post was last modified: 03-04-2007, 12:22 AM by Ricardo Silva.)
ArrayPoucas voltas após o início..., tu passaste, depois passei eu..., foi não foi? Ou era outro piloto? :blink:[/quote]
Era eu Barbosa, é G mas G Silva :)
Threads: 42
os meus parabens ao barbosa, o grande barbosa..... o homem vence em tudo o que mexe pessoal, clios, meganes, fbmw..... estaremos na presença de um alien?? se acha que sim marque 800 xxx yyy se nao marque 800 xxx www lol:fixe:
parabens barbosa, mereces :fixe:
olo
As minhas desculpas pela confusão... :embarrest:
ArrayEra eu Barbosa, é G mas G Silva :)[/quote]
Threads: 22
O que vocês não sabem é que o Barbosa é na realidade o irmão perdido do Sr. Smith, e em vez de jogar num PC como todos, utiliza a sua ligação directa para correr desde o Matrix - por isso é que diz ali "outro volante", pois... LOL
Fora de brincadeiras, muito boa corrida! e já agora, que volante é que usas?
hehe parabéns ao barbosa:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Boa imagem, essa do Matrix :eyemouth:
Quanto ao volante, vulgo piece of crap, é um velhíssimo (é mesmo, tem mais de 6 anos) Logitech Wingman Formula Force GP, que comprei para jogar um TOCA 2, já lá vão muitos anos também (é o que dá ser-se quarentão).
Não o acho mau; apenas desenvolveu o problema de por vezes subir duas e até três velocidades de uma vez...:blink:!
ArrayO que vocês não sabem é que o Barbosa é na realidade o irmão perdido do Sr. Smith, e em vez de jogar num PC como todos, utiliza a sua ligação directa para correr desde o Matrix - por isso é que diz ali "outro volante", pois... LOL
Fora de brincadeiras, muito boa corrida! e já agora, que volante é que usas?[/quote]
|