Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC para o Paulo
Como prometido, aqui fica o post sobre o PC a montar para o Paulo, para dar nota do que é preciso e como estamos. Agradeço que os comentários possam ser feitos noutro post qualquer. Obrigado.

O que tenho:
Motherboard MSI 865P Neo (intel pentium)
Processador P4 2,66 mhz
Fonte de alimentação 300w
Cabos IDE, Floppy, etc

Gráfica AGP Nvidia Fx5200 (Rui Lopes)
Leitor/gravador de CDs (Rui Lopes
Caixa ATX (Imen)
Leitor DVD (Miguel)
512MB DDR 333 (Mário Samões)
HDD 40GB (P Stella)

Monitor CRT 15" e teclado/rato deixam de ser precisos - obrigado na mesma Artur Nunes

Acho que é tudo. Quem tiver material melhor do que aqui indicado pode oferecer :fixe:

Quem tiver alguma coisa para oferecer mande-me uma PM ou email para costa.vitor@sapo.pt

Irei dando nota do andamento do "processo".
Abraço.
Reply
Vitor, se é para o Paulo regressar o mais rápido possivel ao nosso convivio, falta aí ver a questão da ligação à Net e do hardware necessário.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayVitor, se é para o Paulo regressar o mais rápido possivel ao nosso convivio, falta aí ver a questão da ligação à Net e do hardware necessário.[/quote]

Julgo que não há problema porque a motherboard tem placa de rede. O resto não sei se ele tem netcabo ou sapo, etc. Eu por exemplo tenho um modem da netcabo que poderia ceder também. Quem souber diga alguma coisa pf.
Reply
ArrayJulgo que não há problema porque a motherboard tem placa de rede. O resto não sei se ele tem netcabo ou sapo, etc. Eu por exemplo tenho um modem da netcabo que poderia ceder também. Quem souber diga alguma coisa pf.[/quote]
era esse o hardware que me referia, conforme a ligação que tem assim tem de ser um modem de um tipo ou outro... no caso de ser oferecido.:fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
eu tenho disponivel:

1 - teclado, mas tem a mola da tecla do "E" marada, tem de se fazer ligeiramente mais força para ela dar...

2- tenho uma placa de som da creative labs, uma PCI Express (mais referências não sei) sem drivers para XP. Não a uso porque tenho uma Onboard. Sinceramente ja não ha uso ha +/- 2anos, pelo que não sei se ainda trabalhará...

Já é material usado claro, mas tb está cá a ocupar espaço em casa por isso se algum destes itens interessar dispenso na boa...
Qlq coisa MP.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Eu tenho caixa ATX, memoria SDRam (....n serve de mt mas e a unica que tenho), placa de som (so tem o prob dos conectores as colunas estar estragado mas com jeito fica a funcionar.) Se quizerem PM
Reply
Olá a todos

Tenho boas noticias:smile:

O Paulo Já tem o monitor, o teclado, o rato, as colunas e o modem tambem, portanto só é mesmo preciso a torre:amuse:
E ainda dizia ele que nao tinha amigos...:amuse::amuse::amuse::amuse::amuse::amuse:, sois realmente do melhor:fixe:
O Paulo nem sabe o que ha-de dizer hehhehhehehehehehehe, ele está mesmo admirado com voçes todos.
Nunca imaginou que uma coisa deste tipo e com esta envergadura fosse possivel:smile:e tudo graças a voçes que mesmo anonimamente estao a ajudar uma pessoa que só conhcem virtualmente.
Sinceramente nunca vi igual

Obrigado a todos que ajudaram e vao ajudar com alguma coisa e tambem aqueles que nao podem dar nada mas tiveram uma palavra de apoio pro Paulo:blink1:
Obrigado tb à administraçao pelo que está a fazer ( isto só seria possivel com a vossa ajuda).
Vou dando noticias

Bessa(74):amuse::amuse::amuse::amuse::amuse::amuse::amuse:
Reply
a canalizaçao de fundos recebidos deve de ser empregue nos componentes que faltam :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Pessoal, só para não deixar morrer este assunto, ninguém tem para aí um HDD e umas memórias que estejam encostados?

Vá lá. Pesquisem bem aí em casa :blink1:
Reply
Eu as memórias q tenho, já são mt antigas. PC133, e é só uma d 64 Mb, por isso n dá p mais nada. Mas penso q a partir daui, o Paulo vai ter d s chegar à frente p comprar o material em falta, s nínguem arranjar.

p.s.- e é claro q o assunto n é p morrer! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SOS Paulo Artur Nunes 39 22.974 03-10-2006, 07:20 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)