Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW 2007 - Lime Rock Park
ArrayVitor tenta travar mais tarde... tenta tudo o que ja fazes mas mais ainda! lol

<span style="color:#FF0000">As 2 ultimas curvas aseguir ao salto sao a FUNDO sempre[/quote]

Mas para isso já se terá de mexer no setup :embarrest:
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
a pois nao sei lool se calhar ainda tenho aqui o setup...
Reply
Onde se ganha mais tempo é com bons setups, no limite já eu ando
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Prontoooo!
Hoje mexi muito nos setups e consegui fazer 53:024...

Alguem que tenha a amabilidade de ajudar um completo newbie a não atrapalhar na pista??? LOL

Já consigo andar a topo nas 2 ultimas curvas sem sair, mas essa malvada subida e o salta... ggrrrrrrrrrrrr... E já agora... os tarados pilotos da AI mesmo a 120% de &quot;strength&quot; não fazem mais que 52:XX altos... e fazem uma cena muito esquisita na &quot;West Bend&quot;, a penúltima curva. &quot;Bancam&quot; prá direita da pista cuando saem da curva e voltam a apanhar a linha antes da ultima curva, a &quot;Diving Turn&quot;... esquisito mesmo...

Ainda assim, tou a travar bué tarde, tou a acelerar o mais que posso mas não consigo melhor que esses 53... se calhar sou, simplesmente, mau piloto... LOL

Bem, quem quiser, venha uma mãozinha!! Pelo amor de Deus!! LOLOLOL
Reply
A subida do salto é sempre a fundo tb... menos no salto...
Reply
51.xxx??? 52.xxx??? :blink:
Onde? Como? Quando?

Ui, vai ser duro. De facto, na pré-época, os mais rápidos andaram nos 52.xxx..., e por mais que tente (mas não tentei assim tanto) não baixei ainda dos 53.8xx, nesta pista. Depois..., depois não percebo nada de setups, e aquela subida com brinde no topo... :cheesy:
Reply
Pois é, meu caro Barbosa... tenho a certeza de que se eu, que sou um aleijado de primeira, consigo 53:9XX, o dia da corrida estou à espera de 52 baixos e até 51... não faço ideia de como é possível, mas não me extranhava mesmo nadinha!!
E os setups... bem, isso é meio magia negra, LOL

Já falando da subida com brinde... os carros da AI fazem festa comigo nessa parte da pista... LOL... mas também estou a correr com 120% da AI, só para aquecer o rabiosque pós pontapés que me esperam segunda-feira... LOL

Isto vai ser bom... mesmo bom... mas não para mim, parece... LOL
Reply
Se houver interessados em correr sem AIs, e sim com unidades orgânicas baseadas em carbono, vou estar hoje à noite, a partir das 23h00m, com servidor dedicado aberto - LAGOS FBMW Trainer, com carpack e a pista da primeira prova, sem password - com invulnerabilidade disponível para que possamos esticar um bocadinho sem dar despesa às equipas.
Outra hipótese é o servidor oficial, que não sei se está online..., este estará! Apareçam!
Reply
ArraySe houver interessados em correr sem AIs, e sim com unidades orgânicas baseadas em carbono, vou estar hoje à noite, a partir das 23h00m, com servidor dedicado aberto - LAGOS FBMW Trainer, com carpack e a pista da primeira prova, sem password - com invulnerabilidade disponível para que possamos esticar um bocadinho sem dar despesa às equipas.
Outra hipótese é o servidor oficial, que não sei se está online..., este estará! Apareçam![/quote]

lá estarei:fixe:
[Image: minid1.jpg]
[Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg][Image: thumb_normal_20070224234506.jpg]
Reply
Desculpem a falha.. o server já está com lime rock park :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.858 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.237 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.130 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump: