Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
F1 para gtr2
Marco francamente estou pouco interessado no que possa ou não acontecer, pelo que me vou apercebendo parece-me que a direcção das editoras é proporcionar o máximo de moldabilidade e edição dos seus produtos para cativar mais entusiastas e usuários, dos que conheço Civ4 e CoH são um bom exemplo disso, devo dizer que tenho os originais de ambos. No entanto se for contra os principios dar continuidade a este tópico pois tudo bem :)
[Image: WebLogo.gif]
Reply
mas devias Filipe, pq te afecta directamente.

imagina que a FIA caia em cima de quem nao paga as licenças. ou ate de quem usa as licenças...
basta um processo judicial em cima e fecham as empresas e sabe-se la que mais pode acontecer.
Reply
Tens razão, mas então qq simples skin cópia do original, que proliferam em qq site e alguns bem próximos das editoras (que fácilmente se podem alhear daquilo que terçeiros fazem com o seu software), caso do RSC e talvez Nogrip, padecem da mesma ilegalidade, é uma prevaricação, no entanto não deixa de ser um indicador daquilo que os utilizadores gostariam que lhes oferecessem e se sair um simulador oficial com estas modalidades e com as respectivas licenças pagas, lá serei um dos felizes possuidores pagante do original, pode ser encarada também como uma prespectiva de negócio para todas as partes envolvidas, penso ser um risco cálcudado ofereçer capacidades de edição, digo eu, se quem se dedica a fazer estes mods retirasse proveitos finançeiros dos mesmos, pois aí sim não contem comigo, mas como não é, não me pareçe grave nem ofensivo fazê-los e utilizá-los, por isso estou convencido que não acontece nada, por uma questão de ética continuo a dar-te razão mas enquanto os possíveis lesados não se manifestarem então é porque vão consentindo.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
para quem quizer.....Mod F1 2007

removed

instalei agora...so acelarei um pouco... digam da vossa justiça!
Reply
Pois, na verdade o mod näo està màl de todo, mas continua com alguns bugs:confused:mas pode ser k depois as entidades oficiais fàcam qualquer coisa do género mas com menos bugs. Bom no minimo jà dà para ter algo parecido à F1:fixe:
Reply
Pessoalmente gostei...Acho que tem pernas pra andar...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Para quem ainda nao testou o mod F1 pode saca-lo aqui:

DownloadLink: removed
Reply
[Image: F1_2007.jpg]

Screens: (investigação na net feita por mim, mas as imagens já devem ser conhecidas por muitos)

[Image: renault07.jpg]

[Image: tororosso07.jpg]

[Image: honda07.jpg]

[Image: cockpit07.jpg]

NOTA: Ainda não experimentei o MOD, mas estou ansioso por fazê-lo...!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Isto cá para mim é tar a meter o Rossio na Rua da Betesga.....

GT® é como o nome de GT'S..... Os F1's tem lá o lugar deles.... No meu GTR nao têm lugar nem pintados da cor do meu F575....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Um copy paste da discussão gerada no rFactor ficava bem aqui também.

Links removidos pois para quem não sabe este MOD é uma conversão sem autorização do MOD CTDP 2005.

Podem noticiar e discutir sobre ele, mas não postem links.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MOD F1 para gtr2 Paulo Martins 3 6.621 01-04-2008, 05:18 AM
Last Post: Paulo Martins
  Para iniciado - o que escolher, rFactor ou GTR2 ? Joao Camara 15 10.262 07-02-2008, 07:52 PM
Last Post: Paulo Martins
  Servidor Tuga para GTR2 Daniel Gaspar 17 8.645 07-08-2007, 10:23 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)