Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melbourne
Bem, assim como o ano passado, deixo aqui o topico do costume............ tempos....dicas....asas...gajas...bem o que quiserem... desde que seja em melbourne :D

Ora bem... a meu ver a corrida andará nos 1.25.xxx a 1.27.xxx nos 8 primeiros, parece-me necessário um olhar sério aos travoes nesta pista ou mta gente irá ficar sem eles...

A T1 será até boa... n vejo grandes atrocidades a acontecer lá... se tudo travar a tempo e lembrarem-se que teem pessoal ao seu lado.

Na qual... nem me quero pronunciar... nunca se sabe com os aliens que ai andam!

Apenas desejo que todos acabem (quase impossivel) se divirtam... e que nao haja incidentes maiores
Reply
E setups??? :D
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayE setups??? :D[/quote]

Filipe, depois manda-me um mail ou uma PM para me lembrar sobre este assunto. Eu mando-te uma coisa que te pode ajudar para já.
Reply
Thks!!!!:fixe:
Filipe Galego

Reply
Eu até te mandava os setps do ano passado... todos mas nao os tenho (pc novo) e os de este ano... ja nao se pode mandar :P lol
Reply
que sensaçao agradavel de inicio de campeonato...:racer:
olo
Reply
ArrayEu até te mandava os setps do ano passado... todos mas nao os tenho (pc novo) e os de este ano... ja nao se pode mandar :P lol[/quote]

LOL

Podes podes que não vou andar em luta contigo de certeza...
Filipe Galego

Reply
Por acaso ontem instalei o mod e tive a dar umas voltas em Melbourne...
Muito porreiro, sim senhor hehehe:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Filipe, manda-me uma PM com o teu email para eu te poder enviar o que disse...
Reply
eu kd andei a treinar estes testes de " inverno" pre-epoca para o FSR , nesta pista fiz 1:20's em quali e 1:22's com gasosa suficiente para 3 paragens, mas já foi á um bocado de tempo e kd for a valer é para fazer tempos melhores.

só nao sei é até que ponto o carro do SRP é mais lento ou mais rapido .. luis deves saber ? lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-F1- Melbourne Vitor Barreto 63 21.401 25-04-2007, 02:51 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Melbourne GP Pedro Rodrigues 20 6.804 23-04-2007, 11:46 PM
Last Post: Mac Porteiro
  Melbourne - versão correcta Mario Esteves 2 1.794 03-04-2007, 02:31 PM
Last Post: Mario Esteves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)