Threads: 7
ArrayVitor tenta travar mais tarde... tenta tudo o que ja fazes mas mais ainda! lol
<span style="color:#FF0000">As 2 ultimas curvas aseguir ao salto sao a FUNDO sempre[/quote]
Mas para isso já se terá de mexer no setup :embarrest:
Cump,
Threads: 118
a pois nao sei lool se calhar ainda tenho aqui o setup...
Threads: 61
Onde se ganha mais tempo é com bons setups, no limite já eu ando
Threads: 22
Prontoooo!
Hoje mexi muito nos setups e consegui fazer 53:024...
Alguem que tenha a amabilidade de ajudar um completo newbie a não atrapalhar na pista??? LOL
Já consigo andar a topo nas 2 ultimas curvas sem sair, mas essa malvada subida e o salta... ggrrrrrrrrrrrr... E já agora... os tarados pilotos da AI mesmo a 120% de "strength" não fazem mais que 52:XX altos... e fazem uma cena muito esquisita na "West Bend", a penúltima curva. "Bancam" prá direita da pista cuando saem da curva e voltam a apanhar a linha antes da ultima curva, a "Diving Turn"... esquisito mesmo...
Ainda assim, tou a travar bué tarde, tou a acelerar o mais que posso mas não consigo melhor que esses 53... se calhar sou, simplesmente, mau piloto... LOL
Bem, quem quiser, venha uma mãozinha!! Pelo amor de Deus!! LOLOLOL
Threads: 118
A subida do salto é sempre a fundo tb... menos no salto...
Threads: 75
51.xxx??? 52.xxx??? :blink:
Onde? Como? Quando?
Ui, vai ser duro. De facto, na pré-época, os mais rápidos andaram nos 52.xxx..., e por mais que tente (mas não tentei assim tanto) não baixei ainda dos 53.8xx, nesta pista. Depois..., depois não percebo nada de setups, e aquela subida com brinde no topo... :cheesy:
Threads: 22
Pois é, meu caro Barbosa... tenho a certeza de que se eu, que sou um aleijado de primeira, consigo 53:9XX, o dia da corrida estou à espera de 52 baixos e até 51... não faço ideia de como é possível, mas não me extranhava mesmo nadinha!!
E os setups... bem, isso é meio magia negra, LOL
Já falando da subida com brinde... os carros da AI fazem festa comigo nessa parte da pista... LOL... mas também estou a correr com 120% da AI, só para aquecer o rabiosque pós pontapés que me esperam segunda-feira... LOL
Isto vai ser bom... mesmo bom... mas não para mim, parece... LOL
Threads: 75
Se houver interessados em correr sem AIs, e sim com unidades orgânicas baseadas em carbono, vou estar hoje à noite, a partir das 23h00m, com servidor dedicado aberto - LAGOS FBMW Trainer, com carpack e a pista da primeira prova, sem password - com invulnerabilidade disponível para que possamos esticar um bocadinho sem dar despesa às equipas.
Outra hipótese é o servidor oficial, que não sei se está online..., este estará! Apareçam!
Threads: 35
ArraySe houver interessados em correr sem AIs, e sim com unidades orgânicas baseadas em carbono, vou estar hoje à noite, a partir das 23h00m, com servidor dedicado aberto - LAGOS FBMW Trainer, com carpack e a pista da primeira prova, sem password - com invulnerabilidade disponível para que possamos esticar um bocadinho sem dar despesa às equipas.
Outra hipótese é o servidor oficial, que não sei se está online..., este estará! Apareçam![/quote]
lá estarei:fixe:
Threads: 461
Desculpem a falha.. o server já está com lime rock park :fixe: