Threads: 211
Bem, infelizmente, como a preparação p a viagem d amanhã está atrasada, n devo poder participar hoje!! :confused: Bolas, logo nesta q tinha um bom setup e tinha treinado 1 bocadinho!! :push:
Mas tb, a minha net n s devia aguentar!! :notrust:
Boa sorte a todos!! :fixe:
Threads: 35
O servidor já está com a password para a corrida de hoje
Replays das Corridas
Replays
Threads: 127
Resultados no SLS...
Filipe Galego
Esta ronda correu bastante bem.
Com muito sacrificio, lá consegui a 1ª pole. No arranque perdi o 1º lugar para o Tiago Moreira, e começou a diversão. Andamos sempre juntos durante toda a corrida. Eu conseguia chegar-me à traseira dele mas passar estava difícil. Tentei na travagem da recta interior, no final da recta da meta, nas duas direitas a subir do 2º sector e nada. O máximo que conseguia era colocar-me lado a lado, mas de uma maneira ou de outra ele ficava na frente. Tentei colar-me na traseira dele para pressioná-lo e ele cometer um erro. Sabia que era muito dificil, mas caso ele cometesse, eu teria de estar lá para aproveitar. Na entrada da recta interior ele perdeu um pouco de tempo, e foi suficiente para colocar-me ao lado dele na travagem e passar para 1º na entrada da última volta (com alguns problemas técnicos da parte dele à mistura). Soube bastante bem esta victória, mas o prazer das 21 voltas disputadas foi claramente superior.
2ª corrida previa um pouco complicada. Partia de 8º e o Tiago de 5º. A vantagem estaria do lado dele. Apesar disso, no final da 1ª volta repetia-se a história. Ele em 1º e eu em 2º. O setup dele estava claramente melhor. Gnahei vantagem a meio da prova, mas ele recuperou excelentemente. Eu ia lutando com o que tinha. Na penúltima volta colocou-se ao meu lado no final da recta interior. Mas falhou a travagem e eu aproveitei para passar. Nesta altura os meus pneus não estavam bons e sem perceber bem porquê, fiz pião na entrada na recta da meta. Ele passou e ganhou justamente. Mais uma vez para mim, a luta na corrida foi muito superior a qualquer resultado final
Ronda muito positiva para mim. Muito espectáculo, competição e fair-play. Ganhei mais um pouco de vantagem para as contas do campeonato. Mills é complicada com os Meganes, por isso há que treinar.
Threads: 32
desta vez tambem gostei das provas, na 1ª comecei mal, (e acabei mal) logo no início falhei os calculos para a travagem da penúltima curva e dei um encosto no Madureira (acho que foi nele) felizmente sem consequencias para ambos, desde já as minhas deculpas e a acatação imediata da penalização
a cerca de meio da prova seguia em 5º, depois de uma bela disputa com o Alexandre caetano (acho que era ele), nessa altura tinha o Filipe Santos atrás e claramente mais rápido, encostei para que ele passasse, mas ele não percebeu e quando eu encosto ele reage para cima para procurar entrar no cone da ar do meu carro (penso que foi isso), resultado, levei um encostão por trás e fiquei com o carro inguiável...fui à box, 88 seg de reparação...e 14º posição...ainda continuei, e acabei em 12º..
na 2ª prova já não tive azares...fui calmamente subindo de 12º para 4º, onde acabei por terminar.
uma prova bastante interessante com uma extensa luta, no bom sentido da palavra, com o Ricardo Nogueira
não treinei, e fui com o setup que o Plebre amávelmente cedeu na prova de brands, contra todas as previsões correu bem...
Threads: 36
Arraynessa altura tinha o Filipe Santos atrás e claramente mais rápido, encostei para que ele passasse, mas ele não percebeu e quando eu encosto ele reage para cima para procurar entrar no cone da ar do meu carro (penso que foi isso)[/quote]
Pois foi :embarrest: Nao percebi Quim, desculpa :push:
Threads: 3
Boas.
Esta foi a minha primeira prova oficial, pela team GS, e nao correu nada bem, tendo duas saidas fortissimas em ambas as mangas. A 1ª terminou logo na primeira volta, ainda com os pneus frios, uma acelaração mal calculada e fiz um pião mesmo no meio da pista, levando assim alguns embates ke levaram a desistencia. Na 2ª manga consegui manter-me em pista durante 6 voltas na 5 ou 6 posição, mas na tentativa de alcançar o piloto da frente, forçei a entrada na curva e sai direitinho aos pneus.
Tirando todos estes azares, ke so aconteceram por falta de experiencia minha, achei a prova muito divertida, mesmo sem ter participado na totalidade das voltas, foi lindo ver o Rui e o Tiago a competirem ao mais alto nivel, por isso dou os parabens a estes dois pilotos.
Abraço e la estaremos na proxima.
Drive Safe!!
Threads: 75
Antes de mais, as minhas desculpas pelo atraso. Por imperativos profissionais, não cheguei a tempo da primeira manga. Os mesmos imperativos fizeram com que não treinasse o suficiente, ou melhor, não treinasse correctamente.
2ª Corrida: saí do 16º e penúltimo lugar da grelha, e só queria chegar aos pontos, sem atrapalhar ninguém. Na primeira volta, antes da chicana para a recta da meta já estou em 13º, quando na travagem não consegui evitar um toque no Alex Simões, apesar de eu vir a travar por dentro, o Alex, em cima da chicana, desvia-se também para dentro para evitar o Maciel Pinto, e lá veio o toque que felizmente não atrapalhou muito o Alex; o Maciel ao tentar entrar na chicana encosta-se a mim..., e lá vou eu..., pois o Megane é a flor de estufa mais delicada alguma vez vista nos jardins de tarmac.
Agora em 15º lugar, e com toda a gente mais longe, era preciso ter alguma paciência...! Acabei por me encontrar em 11º lugar, com o meu colega de equipa a rodar à minha frente..., e o Miguel Madureira a apertar comigo na traseira (salvo seja :amuse:). Na 7ª volta..., caos total!!! Mais uma vez na travagem para a chicana antes da recta da meta, meto para dentro (direita) para ter pista limpa na travagem (já percebi que não resulta muito bem) e agora é o Diogo Castanheira que leva comigo - as minhas desculpas!!!
Lá continuámos juntos, o Diogo e eu, e juntaram-se a nós o Miguel Madureira e o Alex Simões; algumas lutas um pouco confusas, por mim luto mais com o carro do que com a pista e os outros carros.
Finalmente assentei em 9º, com o Diogo à minha frente de novo, e assim fomos até ao final. Durante algumas voltas ainda pensei ser possível chegarmos até ao Richard Scott, o que me interessa particularmente pois estamos seguidos na classificação geral mas..., não dava mesmo.
Lamento as confusões que provoquei, fruto de pouco e desadequado treino nesta pista, e também de azelhice da minha parte. Prometo tentar fazer melhor na próxima. :cheesy:
Threads: 2
Qualify: 8º, resultado já esperado por saber que estava mais lento que o pessoal.
Race 1: 5º, só se alguma coisa acontecesse aos 4 da frente conseguiria melhor!
Race 2: Saíndo de 4º, até fiz um bom arranque, mas houve umas complicações na chicane que não sei como não fiquei logo por ali. Ainda me bateram, mas deu para continuar. Lá pelo meio tive umas voltas muito porreiras com o Joaquim Abranches. Trocámos de posições 2 ou 3 vezes com ultrapassagens muito bem feitas. Eu perdia na T1 e ganhava na curva que se fazia em 4ª pra direita! Quando eu fiz um erro nessa mesma curva, o Joaquim passou-me de vez. Voltei à pista e nem à próxima curva cheguei porque um carro que me vinha a passar meteu 2 rodas na relva e entrou em pião, batendo-me. Na altura pareceu-me que teria espaço para passar, mas no replay reparei que até nem era assim tanto. Foi aí que o Tiago Guerreiro me passou. O Richard Scott também me ultrapassou mas logo de seguida fez um pião. Acabei em 6º.
|