Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Construcção de um cockpit
Boas pessoal, estou a pensar fazer um cokcpit, assim como muitos users aqui do forum. :racer:
Quero fazê-lo com tubos de pvc (por enquanto é o que me esta a passar pela cabeça, lol)

É mais ou menos isto que quero:

[Image: pit52771ei7.jpg]

e como nao tinha mais nada para fazer, criei em 3d o que vou querer, mais ou menos:

[Image: cockpitzo9.jpg]

O que acharam?

Os tubos ja tenho onde comprar
Quero tambem uma Backet Eagle
Vou depois mais tarde comprar um volante da Logitech driving force pro, pois o que tenho agora é uma da logic3 com pedais, enfim nao presta (custou 45€, na altura nao sabia o que era bom, ate alguem me abrir os olhos, lol) esse volante vai para o meu irmao, para ele desde que funcione, esta tudo bem :laugh:

Agora tenho algumas questoes:

A Backet Eagle da para ajustar, para a frente ou para tras depois de montada?

E como é que posso monta-la em tubos de PVC?

Construir em tubos de PVC, ficara estavel?

abraços
Reply
Ninguem diz nada???
Gostava que alguem responde-sse, gostava de saber tudo, para assim amanha ir comprar material e começar a construir...
Presiso que alguem me responda

abraços
Reply
ArrayNinguem diz nada???
Gostava que alguem responde-sse, gostava de saber tudo, para assim amanha ir comprar material e começar a construir...
Presiso que alguem me responda

abraços[/quote]

Calma Rafael, deve estar tudo a ver o futebol.
O Duarte Píres é a pessoa mais indicada para isso pois está a fazer um em PVC também.
Ele vai-te responder com toda a certeza!

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Sorry so cheguei agora...

Bem rafael a backet eagle não da pa ajustar as costas... agora a distancia entre a backet e o volante dá! mas tens de comprar e montar lá a backet...

Depois disso... os tubos de pvc... bem é estavel... convem é dares boas bases aos tubos... quanto mais largo melhor, o unico problema que vejo nos tubos é eles deslizarem... convem ou comprar umas borrachinas ou por em cima de um tapete!

O meu ainda está parado com mta pena minha e o Mario bem me chateia pa acabar :D lol e ainda bem se nao ainda me esqueco!

Talvez faça primeiro o painel de buttoes e depois o resto do cockpit.

Esqueicme... montar dpx a backet nos tubos.. é uma questao de ou pores uma tabua ou 2 tubos a atravesar o cockpit (no chao) o teu pai concerteza te ajudará nisso...
Reply
Bom, Duarte obrigado pela ajuda.
Devo começar a comprar o material já há manha, depois quero ver como vai correr.

Fikem bem...
Reply
ArrayBom, Duarte obrigado pela ajuda.
Devo começar a comprar o material já há manha, depois quero ver como vai correr.

Fikem bem...[/quote]

Isso, Vamos Lá, Mãos à obra.E depois publica umas fotos!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Vou pôr fotos sim, talvez vá comprar o material logo a tarde/noite, pois nao me aptece sair de casa agora, se for logo á tarde/noite vou com o meu pai para não ir a pé.:cheesy:
Reply
o need for speed é lixado em termos de força G
olo
Reply
Arrayo need for speed é lixado em termos de força G[/quote]

:stirthepot:
Reply
Arrayo need for speed é lixado em termos de força G[/quote]

:biggrinangelA:
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…