Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Para 1ª experiência com RSBRlive, e com um S1600, parece divertido!!!

O Peugeot 206 S1600 é dificil de conduzir no asfalto, tem umas saidas inesperadas, e depois andar ás cambalhotas, fica a virar para onde quer...:blink:

Os S1600 dão luta...e gostei da prova...:fixe:

O Luis anda nas horas com estes 1600!!:racer:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
bem eu so nao consegui foi mandar os meus tempos
eu konseguia ver o de quase todos
Reply
Raios !!!!!!!

Isto de conduzir em especiais de terra reasfaltadas é de meter respeito. Parecia uma giboia o 206. :D
No geral, tirando a ss2 que tive que encostar, correu normal. Uma saida aqui, outra ali ...

Até agora 5º. Boa sorte para o pessoal que vai correr no Sábado.
Reply
Não é facil dominar o bicho!
Deu pra terminar mas sempre com muitas cautelas, e mm assim de vez em kuando um dakeles sustos!!!!!!!!!!!!
Consegui não afetar a mecânica, só uma porta e algumas arranhadelas na pintura.
No final em 2ª não foi nada mau...
Boa sorte pro pessoal no sabado!!!!:racer:
Reply
Luís, eu fiz o ENGAGEMENT para a prova de ontem e por motivos de maior (não sei como foi possivel haver motivo de maior que jogar o RBR:cheesy:) não consegui chegar a casa a tempo de fazer a prova!

Posso fazer o Engagement para Sexta-feira? Como eu fiz o Engagement para ontem e não corri, não sei??? :blink:

É só este o problema de quem tem a m*rda das provas marcadas para uma hora em especial! Depois de colocar todo a funcionar até acho o srbrlive fantástico [fisicas, carros, etc] só que isto da horinha certa para arrancar, dá nisto!!!! :sad:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Pois é... Ontem foi a primeira prova do campeonato... e se apanho os "camelos" que asfaltaram aquelas estradas!...:boxing:
A minha falta de experiência e prática no RBR não me permite sonhar em "grandes vôos" neste campeonato, ou melhor, só me permite sonhar em "grandes vôos", mas para fora da estrada. Resultado: das 6 especiais só na primeira consegui terminar sem problemas de maior. Mas diverti-me bastante e dei mais um passo na minha aprendizagem da condução de carros de rali (Riscados, Amolgados e Literalmente Inguiáveis).
Mais uma vez, parabéns ao Luis por esta iniciativa e por conseguir que haja mais pessoal a utilizar o RSRBR que, embora alguns não concordem comigo, acho bastante bem feito e simples de utilizar.:fixe:
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ATENÇÃO a TODOS os PARTICIPANTES

Houve um erro na programação do nosso campeonato no servidor frances, por esta rezão eles pediram desculpa, pois foi gerado apenas pelo traço do "mono-marca" que não é aceite pela programação.
Por esta razão alguns participantes apesar de terem entrado em prova não viram a sua classificação, e esta acabou não sendo enviada ao servidor.

TODAS as provas que estão marcadas para esta semana serão consideradas provas de teste, não contam para classificação quer do troféu quer do campeonato!

Na próxima semana serão refeito todas as provas mas já com o engagement de sexta ás 24:00 a passar para sábado ás 24:00 (erro provocado pela mudança de hora do passado domingo)

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE
Faço de novo o aviso para que só façam engagement da prova que querem se tiverem a certeza que podem participar, pois como a prova é a mesma (com apenas 2 dias de ser possivel de fazer) uma inscrição que não é usada é interpretada pelo servidor como falta de comparencia ou abandono.
Façam como eu que só faço engagement, uma hora antes da prova, se tenho dúvidas!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
<span style="color:#FF0000">Sessão de treinos<!--sizec--><!--/sizec-->

Criei uma sessão de treinos para irmos brincando, e ajeitando o nosso RSRBRLive ao nosso gosto!

A password é treino1 (ou treinos1, ou só treinos... já não me lembro:confused: Luis ajuda!!!)

Bem, de qualquer maneira, o rally fica aberto as 22:45:00 e o primeiro carro parte para a estrada às 23:00:01!

O Rally desenvolve-se no MOD Asfalto sempre com boas condições!

SS1 - Mustaselka
SS2 - Noiker
SS3 - Mineshaft
SS4 - Falstone
SS5 - Joux Verte

O carro é o que quiserem, eu vou com o Ford Focus WRC'06
[Image: rbr001wu5.jpg]

Espero ver-vos por lá:fixe:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
vou tentar estar presente! :fixe::racer:
Reply
Vou lá estar... no Yugo!! :bigsmile::laugh:

EDIT: Não vejo o rally de treinos a essas horas na lista de public sessions... :embarrest:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros