Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-FBMW
Já está disponível de novo. :P
Andavam a correr 4fun. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ups... lolol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Pessoal... mesmo que chegando "atras do ultimo"... lol ... foi muito boa a primeira experiência!!

Só tenho raiva da malvada chicane 2... sai lá tres vezes e fiquei entalado na relva!!! GRRRRRRRR!!

Mas muito bom mesmo. Corrida limpinha - pelos menos penso que assim foi de minha parte... - e só é pena não conseguir ser mais rápido. O meu melhor tempo foi de 1.09 altos e havia pessoal a rodar em 1.06 baixos!! Que vergonha... LOL... bem, agora preciso d'um professor de racing!! LOL

Bem... não chateio mais... adorei esta primeira, espero que em diante seja sempre igual de bom!! Até ao inicio da temporada, people!!
Reply
Foi mais uma prova da pré-época bem divertida, e onde cumpri o objectivo da regularidade..., embora o pessoal a rodar no 1.06.2xx me tenha deixado preocupado, pois não consegui ir abaixo do 1:07.6xx, ainda assim deu para o 2º lugar :cheesy:.
Tenho o pressentimento que quando for a doer..., vou estar bem mais abaixo nas classificações. Mas isso por agora não importa, importa sim correr, e a diversão aliada à coisa.
Reply
Bem para mim foi a prova mais divertida e tambem que mais gente aderiu :fixe:

A 1º prova da pré-temporada e a ultima foram as melhores a meu ver.

Ainda não tenho andamento para acompanhar o pessoal mas que dá um enorme gozo dá :fixe:

Venha o verdadeiro campeonato!!!!

Heheheheheh.

Abraço!!
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Já havia algum tempo que não me divertia tanto numa corrida :cheesy:

Tirando os três stop & go, e uma asa partida até me correu bem :23:

Resultados da corrida de ontem:
http://www.vrl-simracing.be/rfactorreport/...R.xml&cssstyle=
Reply
Os resultados não era pra mostrar. :P hehe

Bati o record de Pit-Stops. :D lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Dá pa assistir dia 2 a corrida pessoal?
Reply
Pedro:

Não bateste nada o recorde... continúo lidr absoluto de acidentes, pitstops e meais azelhices!!

Mas pra ser a primeira experiência, pelo menos não lixei ninguêm em corrida!! LOL (Digo eu...)
Reply
ArrayDá pa assistir dia 2 a corrida pessoal?[/quote]

Podes, como a Evo tem duas equipas, podem ter dois espectadores. Pede depois a pass ao Hugo. :cheesy:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.873 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.323 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.149 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)