Threads: 113
ArrayÉ ''justo'', 1º roubaram o GTR2 para o rFactor.[/quote]
Justo era eu ser rico :biggrinbandit: Postem uns screens ou 1 videozito para ver como ficou ja agora.
Threads: 10
ui ui e tem lá um de sport protótipos também, bom achado:fixe:
Threads: 58
Falso alarme! E simplesmente um F1 com a fisica e som dum Maserati MC12!:laugh::laugh::laugh:
Não é só :), é uma versão beta onde apenas esta o leque de carros que estão muito bem, talvez bem demais pois há uma quebra para metade dos frames :(, mas a julgar pelos gréficos, promete muito. Os protótipos também em beta são de 1º em gráficos, mas não tinha som? ?, e já terão algum trabalho em físicas pelo menos permite distância ao solo muito baixos, num 1º contacto é de não perder de vista ambos os trabalhlos. O que me chamou a atenção nos F1s, é a possibilidade que nos dão de visualizar as suspenções do GTR2 a funcionar e funcionam muito bem o que para acertar setups vai ser um mimo, Gostei :)
Threads: 24
Parece me bastante engraçado, ja que como fa da F1, com a epoca no inicio da sempre aquele vontade de dar umas voltas...So ainda nao vi onde fazer o download
ArrayOs protótipos também em beta são de 1º em gráficos, mas não tinha som? ?[/quote]
Filipe olha que eu tenho som nos prototipos e digo-te que me pareceu muito bom, vamos ver a evoluçao mas por aquilo que vi tem pernas para andar.
humm mas entao que versão tens, a minha é 1.1 e estive a ver e não tem qq som wav, quando no AUD files faz referencia a sons proprios para cada carro. a versão + actualizada é a 1.21 que não esta disponível, tenho 2 videos em rar com som e reaçlmente pareçem prometedores
Como disse ia estar atento a estes trabalhos, últimos desenvolvimentos
http://perfectdarkfr.free.fr/Videos/Traile...SCC_Beta122.wmv
Threads: 233
O rfactor, ou a sua comunidade roubou o GTR2, mas o F1 CTDP não é do rfactor. Foi feito um mod para o rfactor, que é completamente diferente.
isto so vai levar q uma prox versao do gtr venha fechada e lixe os campeonatos, pq ha pessoal q nao consegue ter a passarinha quieta
Arrayhumm mas entao que versão tens, a minha é 1.1 e estive a ver e não tem qq som wav, quando no AUD files faz referencia a sons proprios para cada carro. a versão + actualizada é a 1.21 que não esta disponível, tenho 2 videos em rar com som e reaçlmente pareçem prometedores[/quote]
Pois... depois de ver o video, os sons que eu tenho nao sao de todo os mesmos mas de qualquer maneira isto promete.....:racer: