Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O "nosso" plugin Ibérico
Não querendo pressionar, e tendo noção de que se trata de um processo moroso, achoi que esta seria a altura ideal para as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do plugin "ibérico" (Hélio, Eddy), fazerem um ponto de situação sobre a possibilidade do plugin ser uma realidade ou não!

Com certeza haverá gente que gostaria de tomar uma decisão sobre se apoia este novo plugin ou ajuda os checos a reactivarem o deles. Do meu ponto de vista, a primeira opção faz todo o sentido.
Reply
Julgo q n haverá tb problema d apoiar os Checos enquanto o nosso plugin n está pronto, p isto n ficar parado tanto tempo!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayNão querendo pressionar, e tendo noção de que se trata de um processo moroso, achoi que esta seria a altura ideal para as pessoas responsáveis pelo desenvolvimento do plugin "ibérico" (Hélio, Eddy), fazerem um ponto de situação sobre a possibilidade do plugin ser uma realidade ou não!

Com certeza haverá gente que gostaria de tomar uma decisão sobre se apoia este novo plugin ou ajuda os checos a reactivarem o deles. Do meu ponto de vista, a primeira opção faz todo o sentido.[/quote]

Moço, como referi no primeiro post, actualizações sobre o setup, serão dadas quando houver algo de concreto para se dizer, não vale a pena dizer quanto tempo falta, porque é sempre uma incógnita, o que posso dizer é que são duas pessoas que estão a fazer/ desenvolver o plugin e o site, já que convém fazer as duas coisas em conjunto.

Não vou dizer quem está a fazer esse trabalho, para os proteger da "ira checa", e para prevenir qualquer tipo de debate fútil e sem sentido, tal como aconteceu no BHMS, naquela guerra sobre a construção de novos troços e de quem tinha direito a fazer-los e coisa e tal, uma estupidez... :notrust:

Também posso adiantar que o desenvolvimento do plugin está a andar a bom ritmo, e que por enquanto ainda está na fase 1(de 3) que o desenvolvimento do plugin.
A 3ª fase será a escolha do servidor adequando às nossas necessidades, e execução de uma serie de teste para verificar se está tudo nos conformes. :blink1:

Só um pormenor João, eu não sou um dos responsáveis pelo desenvolvimento do plugin, sou só quem vos vai dando as informações sobre o seu desenvolvimento, e de dar o apoio necessário para a sua concretização. :blink1:

Quando houver informações de relevo, irei, ou iram colocar aqui essas mesma informações. :fixe:
[Image: helio.png]
Reply
Desde já quero agradecer ao Hélio o facto de ele estar a por aqui toda a comunidade do SRP, em particular do RBR, a par dos desenvolvimentos da questão do plugin ibérico.

Desde já, o meu obrigado.
Reply
ArrayDesde já quero agradecer ao Hélio o facto de ele estar a por aqui toda a comunidade do SRP, em particular do RBR, a par dos desenvolvimentos da questão do plugin ibérico.

Desde já, o meu obrigado.[/quote]

De nada moço, :bigsmile:
Convem mesmo manter o pessoal informado para que não se deixem desmotivar pela "falta" do plugin, e que ajudem o seu desenvolvimento, nem que seja a motivar a malta que está a desenvolver, pelos vossos comentários. :fixe:
Reply
1ªactualização (26-03-2007):
O desenvolvimento do plugin, está a avançar a um bom ritmo, e neste momento o programador está a tentar resolver o problema da recolha dos tempos das etapas, e a sua soma.
Anda-se à procura de um servidor para alojar o site do plugin, para se começar a angariar fundos para o servidor, sugestões agradecem-se.
Se alguém conseguisse arranjar um servidor gratuito profissional, é que era. :bigsmile:

Prazo para o lançamento de uma versão beta do plugin, para a malta ir brincando, ainda não existe, mas poderá ser antes do inicio do verão, mas sublinho o "poderá ser", tudo depende do avanço do desenvolvimento do plugin.

Até lá, vamos esperando, e procurando por esse servidor. :fixe:
Reply
Os pinheiros já tão a ficar com a casca grossa, temos que pôr esse plug-in a trabalhar antes do verão, nem que seja para dar uma ajudinha aos bombeiros. Comigo nas corridas não há casca de pinheiro que resista...
Reply
Boas noticias, ainda bem que o desenvolvimento do plugin está a avançar:fixe:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
:fixe:
Reply
ArrayOs pinheiros já tão a ficar com a casca grossa, temos que pôr esse plug-in a trabalhar antes do verão, nem que seja para dar uma ajudinha aos bombeiros. Comigo nas corridas não há casca de pinheiro que resista...[/quote]
O por essa altura havera mais um reforço de pezo nessa area, bem como pintor de rails,e assino...de veados(bem tento mas nao consigo)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Plugin checo vs plugin françês PEDRO DOS MOTORDESPORTOS 0 3.529 17-11-2011, 05:27 PM
Last Post: PEDRO DOS MOTORDESPORTOS
  Force Feedback "Steering Lag Fix" Diogo Ramalho 12 24.764 22-12-2008, 02:26 PM
Last Post: Fernando Sieuve
  Problema RSRBR, "setup files corrupted" vfm 1 2.780 03-09-2008, 04:05 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)