Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Calendário
ArrayNão acho barcelona mau, já agora qual a vossa razao para chamarem mau a pista de barca?

A primeira prova é que vai ser lixada... nucna tinha andado naquela pista... mt puxada... ou entao é falta de treino...[/quote]
A pista de Barcelona tem alguns problemas, como elevações incorrectas, algumas curvas também incorrectas (a ultima curva está... mal) e algumas texturas fracas (o bump mapping da estrada). Se compararmos com a do GTR2 as diferenças são enormes. é o problema de fazer pistas à pressa (Montreal também podia estar melhor).
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayShanghai da ISI é mesmo do pior. Barcelona é mauzinha mas aceita-se, não se compara a Shanghai.

Por isso é que andamos a ver outra alternativa a Barcelona da ISI. :P hehe[/quote]

E porque não usar o circuito de Barcelona do GTR2?

Eu tenho instalado TODOS os Circuitos do GTR2 no rFactor sem qualquer problema...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayE porque não usar o circuito de Barcelona do GTR2?

Eu tenho instalado TODOS os Circuitos do GTR2 no rFactor sem qualquer problema...[/quote]
É ilegal
Reply
ArrayÉ ilegal[/quote]

OOOOPPPPSSSS!!! Claro! É evidente!!!:sad::sad::sad::sad::sad:

Uma pena...

Mas, não se vão utilizar pistas do GP4? També não é ilegal?

Mário

PS: Já agoroa, qual foi a pista de Barcelona que usaram para o campeoato de 2006?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayOOOOPPPPSSSS!!! Claro! É evidente!!!:sad::sad::sad::sad::sad:

Uma pena...

Mas, não se vão utilizar pistas do GP4? També não é ilegal?

Mário

PS: Já agoroa, qual foi a pista de Barcelona que usaram para o campeoato de 2006?[/quote]
Neste último campeonato de F1 usamos a versão da ISI.

Conversões do GP4 também são ilegais, mas à partida será diferente usar conversões de simuladores obsoletos do que usar conversões de simuladores actuais. Um bocado como se fizesses download ilegal do windows 95 da net. Continua a ser ilegal mas quer dizer, é software que já não se encontra à venda e não fará diferença aos proprietários dos direitos de autor.
Reply
ArrayNeste último campeonato de F1 usamos a versão da ISI.

Conversões do GP4 também são ilegais, mas à partida será diferente usar conversões de simuladores obsoletos do que usar conversões de simuladores actuais. Um bocado como se fizesses download ilegal do windows 95 da net. Continua a ser ilegal mas quer dizer, é software que já não se encontra à venda e não fará diferença aos proprietários dos direitos de autor.[/quote]

OK! Entendo o espirito...

Obrigado,

Mário

Reply
Melbourne GP4 melhorada: http://www.ghostspeed.net/downloads/srp-f1...bourne_2007.zip

Pessoal experimentem e deiem feedback. É provável que seja esta a usar.

IMPORTANTE: Não distribuiem esta pista.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Atenção à pista de Melbourne. Desinstalem kk outra versão que tenham antes. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAtenção à pista de Melbourne. Desinstalem kk outra versão que tenham antes. :P[/quote]

E instalamos qual, Pedro?

Reply
nova pista de melbourne testada... boa qualidade geral, sombras na pista retiradas em relaçao a versao gp4, optimas texturas.... nao será problema para mim, mas os fps aqui parecem ser bem menos que na outra versao....
olo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)