Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de hoje em Nurburgring 1970
Pessoal,

Como já devem ter reparado a pista de hoje é perigosissima para os GTP. Alem de ser enorme, dificil de aprender portanto, é mto estreita. Ultrapassar ali é mto mas mm mto perigoso. Por isso peço-vos a todos q façam uma corrida inteligente e tenham cuidado nas ultrapassagens.

Já tivemos problemas noutras pistas mais faceis por isso é mto provável q nesta tb haja, mas nao quero "ouvir" ng a queixar-se nem a mandar bocas durante a corrida. Queixas são para serem enviadas para o IC. Se quiserem desabafar com alguem façam-no em private chat. Para quem ainda não saber usar o private chat:

Se querem dizer ao carro 8 que lixaram o carro têm q escrever:

/#8 lixei o carro todo

Ate logo e boa sorte a todos!
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
pelos vistos estas recomendaçoes nao foram para os outros.
ou nao sabem ler, ou sao simplesmente burros.
dasse!!!
Reply
MiguelGomes,Jul 10 2005, 10:50 AM Wrote:Já tivemos problemas noutras pistas mais faceis por isso é mto provável q nesta tb haja, mas nao quero "ouvir" ng a queixar-se nem a mandar bocas durante a corrida. Queixas são para serem enviadas para o IC. Se quiserem desabafar com alguem façam-no em private chat. Para quem ainda não saber usar o private chat:

Se querem dizer ao carro 8 que lixaram o carro têm q escrever:

/#8 lixei o carro todo

Ate logo e boa sorte a todos!
<div align="right">[snapback]6981[/snapback]</div>

Apesar dos pedidos para n haver queixas durante a corrida isto continua a acontecer, por isso vai ser criada uma regra nova: o chat vai ser revisto e quem n cumprir esta regra de guardar as queixas para o IC vai ser penalizado em 10 pontos ou suspensão mm. Durante a corrida vao passar a ser permitidas apenas as mensagens de auto-chat (pitting, sorry, thank you, etc).
Alias a regra já era essa desde o inicio apenas n estavam definidas quaisquer penalizações.

É que um gajo ta concentrado na sua corrida e quase se lixa todo pela desconcentração q certos comentarios provocam.

Alguem ainda n sabe usar o private chat?
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
entao tratem de colocar penalizaçoes de....100 pontos pelo menos as bestas q nao sabem conduzir!!
chamam indios...eu chamo animais ao volante.
enquanto nao perceberem o q eh uma corrida de 1h, eh tempo perdido
Reply
Foi pena o Luis ter sido penalizado por speed na box, senao tinhamos conseguido uma grande vitoria.
Entao se o Tigrao nao tivesse ficado sem gasosa ainda era mais lindo! :embarrest:

Quanto à minha race começou um bocado mal, pq adormeci a ver TV e dps acordei ja passava das 22.30.. ainda fui a tempo da qualify, mas sem aquecer foi lixado fazer uma boa volta!

Depois na race comecei com calma, e fui passando o pessoal quando fizerem pequenos erros.
Depois foi gerir a corrida sempre concentrado para nao fazer asneira! :bigsmile:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Desta feita, foram os cavalos que morreram de sede!!!!! :notrust:
Porra, quando passei na recta da meta tava com uma previsão de 1 volta, logo não entrei para reabastecer!
Conclusão: AQUELA m$%$% NÃO FUNCIONA!!!!!! :evil:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
Tigrao, mais vale nao arriscar.. principalmente numa pista grande como o Ring!!

No manual do jogo avisa que aquilo é uma estimativa e que pode estar mal! E ainda por cima como é um mod, o erro ainda é maior!

Por isso ali nao havia mt ciencia, a corrida tinha 8 voltas dividias a meio e metia gasosa na 4 pa 5 volta! :blink1:

Desde que passe o meio da corrida esta garantida uma paragem!

Mas ha pistas que é preciso duas paragens, por exemplo em LeMans tb tinha la no carro a dizer ke aguentava mais uma volta, mas nao arrisquei, preferi fazer um splash, e parece que foi a solução pq houve pessoal a ficar sem gota na ultima volta :bigsmile:
Reply
O que é que hei-de dizer da corrida de Nurburgring .....?

Que estava demasiado &quot;roto&quot; para fazer a corrida? Tinha 3 horas de sono e um dia, das 8 da matina às 6 da tarde, numa bancada do Circuito da Boavista.

Que não fiz uma unica volta decente, aliás, houve uma curva em que saí em todas as voltas, qualificação incluida.

Que me desdobrei em esforços para manter um mínimo de concentração, embora raramente o tenha conseguido. Há alturas em que a PDI, realmente, começa a ter muita influência.

Que, não sei como nem porquê, mexi no grill tape, aquando da pit stop e, a coisa, ficou quase tapada, o que me obrigou a nova visita para resolver a situação.

Que, após o primeiro pit stop, fiquei sem terceira velocidade, o que não dá jeitinho nenhum no Ring.

Que, ao contrário do habitual, o N2003, me penalizou por não ter cumprido a penalização de excesso de velocidade, deliberado, na minha segunda passagem pelas boxes. Normalmente, quando a corrida acaba antes da volta limite para o cumprimento da penalização, ela não é levada em conta. Já o fiz várias vezes mas, aqui, a coisa não resultou. Levei uma volta de penalização e, lá se foi um suadíssimo terceiro lugar ....

Olha, resta é agradecer a todos os participantes, terem feito uma qualificação ainda pior que a minha (peão e várias saidas rápidas). Uma pole no Nurburgring fica sempre bem no palmarés de qualquer um.

Venha Daytona! É pena a corrida não ser é à noite.
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida de Pré-Época Hoje Gil Abobeleira 19 8.171 07-11-2005, 02:46 PM
Last Post: Rui Lopes
  Corrida de hoje: Sebring (3 de Julho) MiguelGomes 4 2.525 04-07-2005, 06:10 PM
Last Post: MiguelGomes
  Servidor para a corrida de hoje MiguelGomes 1 1.373 22-05-2005, 05:23 PM
Last Post: MiguelGomes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)