Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Afinal ainda consigo fazer o trofeu mono marca!
Do mal o menos!
Reply
Já me inscrevi no troféu mono marca. Como vou para o Rally de Portugal na quinta-feira de manha não consigo fazer a prova para o campeonato.

Fica para a próxima semana. !
Reply
Estou agora a testar, mas isto das horas certas....:confused:...e têr que esperar para começar....:sad:

Mas em offline é do melhor!:fixe:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Boas tardes!
Luis porkê do tipo de piso mudar de pec para pec?
Onde esta o gozo de andar na neve com slicks ou no alcatrao com pneus de neve?
Se as condições do tempo variarem isso e normal, temos pneus mistos para piso molhado\seco.
Agora não vejo e nenhum pneu pra terra\asfalto, neve\terra, asfalto\neve.
Se mudar o tipo de piso entre duas ou mais pec´s sem podermos mudar o tipo de pneu vai tirar o gozo do rali.
Isto é a minha opinião, não axo k esteja muito descabida....
Reply
ArrayBoas tardes!
Luis porkê do tipo de piso mudar de pec para pec?
Onde esta o gozo de andar na neve com slicks ou no alcatrao com pneus de neve?
Se as condições do tempo variarem isso e normal, temos pneus mistos para piso molhado\seco.
Agora não vejo e nenhum pneu pra terra\asfalto, neve\terra, asfalto\neve.
Se mudar o tipo de piso entre duas ou mais pec´s sem podermos mudar o tipo de pneu vai tirar o gozo do rali.
Isto é a minha opinião, não axo k esteja muito descabida....[/quote]

Concordo contigo...

Além disso, a hora única para fazer o rally do campeonato RSRBR é um pouco tardia, na minha opinião. Sugeria que para além das duas sessões com essa hora, se conseguisse arranjar uma sessão para as 22:00 ou 23:00, em vez da 0:00 (não retirar as que lá estão, apenas acrescentar um horário alternativo)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
ArrayConcordo contigo...

Além disso, a hora única para fazer o rally do campeonato RSRBR é um pouco tardia, na minha opinião. Sugeria que para além das duas sessões com essa hora, se conseguisse arranjar uma sessão para as 22:00 ou 23:00, em vez da 0:00 (não retirar as que lá estão, apenas acrescentar um horário alternativo)[/quote]

No inicio, foi pedido a todos que dessem o seu nome, numero e data e hora que tinham preferência para as provas pois, não se esqueçam que o que consegui foi que nos dessem uma abertura no servidor deles para 4 provas por semana.

1-Quem não deu qualquer indicação de preferências fica sujeito ás que escolhi, dei-me ao trabalho de fazer um mapa de preferências de todos os que se deram ao trabalho de me indicar as suas escolhas

2-Houve pedidos de alguns para que não se fizesse 4 provas e sim 2 provas com possivilidade de entrar em dias e horários diferentes, foi o que fiz.

3- O plugin dos nossos amigos franceses trabalha com horários certos, por isso é a nossa sujeição, se queremos participar temos de lá estar ás horas certas, neste momento não há nenhum plugin de jogo online para RBR que permita fazer um campeonato com os moldes de timing do dos checos, e RBRnet nem pensar, pois permite todas as batotas possiveis

4-A ideia inicialmente de provas mistas era a de poder trocar de pneus entre troços mas já que tocaram no assunto vou ponderar a hipótese de ser ainda mais realista e obrigar a escolher um pack de pneus para dois troços mistos como acontece na realidade, e assim obriga a testarem Cote D´Arbroz neve com pneus de terra, pois a seguir pode haver apenas asfalto molhado, como ocorre na realidade todos os anos em Monte Carlo, e a escolha de pneus é determinante para a boa prestação.
De igual modo existem troços mistos de asfalto/terra que tem de ser usados pneus de terra seca ou de asfalto molhado para se poder andar de jeito.

5- Será sempre dada a lista de troços e condições climáticas de cada rali, desta forma poderão treinar ofline os troços antes de partir para a prova, e mais uma vez testarem os pneus mais correctos.

Amanhâ será dada a lista do troféu e do Campeonato
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Peço desculpa por não ter reparado que nos era pedido a hora que mais nos agradava... não vi isso.

Por mim, tudo bem, posso participar nos rallys que sejam à 0:00 desde que continuem a ser à sexta ou ao Sábado. Se mudassem para outros dias é que já não conseguia...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Eu tinha percebido k não se podia trocar de pneus entre as pec´s, mas se assim não for melhor.
Quanto á relidade axo k evoluimos pra ralis de 1 so tipo de piso, antes e k havia de todos os tipos num rali.
Os campeonatos são feitos com epocas em k temos x ralis de terra seguidos e x ralis de asfalto!
Mas acima de tudo axo k li em kk lado k era pra ser um campeonato "isto é para seguir o lema "R4FN4F" Race For Fun Not For Fame."
Não kero k interpretem mal as minhas palavras, só kero divertir me a jogar...
Reply
ArrayEu tinha percebido k não se podia trocar de pneus entre as pec´s, mas se assim não for melhor.
Quanto á relidade axo k evoluimos pra ralis de 1 so tipo de piso, antes e k havia de todos os tipos num rali.
Os campeonatos são feitos com epocas em k temos x ralis de terra seguidos e x ralis de asfalto!
Mas acima de tudo axo k li em kk lado k era pra ser um campeonato "isto é para seguir o lema "R4FN4F" Race For Fun Not For Fame."
Não kero k interpretem mal as minhas palavras, só kero divertir me a jogar...[/quote]
A idéia do R4FN4F é mesmo essa, em vez de estarmos todos a discutir formatos e opções, um escolhe e avança com fogo na peça, e vamos ver o que dá, a intenção é que nos divertamos online em vez de vermos o barco passar, pois se alguem por azar for para a prova de neve com pneus slick, é uma aventura, e de certeza que este vai prestar mais atenção na proxima vez.
Quanto a ralis com piso misto, continuam a existir inclusive em provas do mundial há troços que têm até 10 ou 15% (máximo) de piso diferente dentro do mesmo troço, no rali da suécia no ano passado (se não falha a minha memória) houve alguns percalços por ter havido mistura entre troços de neve e gravilha, o que originou que alguns pilotos entrassem em controlo de troço de neve com pneus de lama, portanto vamos deixar o barco andar e ver no que dá pois as provas serão iduais para todos, quando chover é para todos ! :fixe:
Reply
:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.560 07-10-2007, 06:34 PM