Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
ArrayBom estive a dar umas voltas nos rallycross, aquilo tem um power incrivel, mas quer o subaru, quer o citroen não conseguem acabar joux plane partem a meio da pec :blink::blink:[/quote]

Só cheguei agora a casa e aquando da minha voltinha pelos meus "Favoritos" lembrei-me deste post! Está quase, quase pronto o Audi Quattro S1 Gr. B para o nosso RBR, e as fisicas são as mesmas dos carros de rallycross, ou pelo menos parecidas! Será que este modelo, já irá aguentar as elevadas rotações e velocidades impostas em Joux Plane (até começar a descer a pista é feita em 4ª, 5ª, 6ª a fundo, pois 3ª só a leva duas vezes, e sempre quase na red line)! Outra das coisas que me pergunto é se este Gr.B terá a estamina dos Gr.B com a traseira saltitante, ou será como os carros de RallyCross do RSRBR que em Asfalto ficam a patinar em 1ª e em 2ª?

Já agora, e continuando na referencia dos Gr.B e fisicas com 600 cv! Não foi esse o motivo que levou à suposta morte do MOD Gr.B? Eddy, poderás dar-nos tu opinion?

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
O post inicial deste campeonato foi modificado e tem alguma informação do campeonato e os seus moldes, pf vão consultando pois eu tenho-o editado todos os dias
:fixe:

E aproveito para informar que há teste amanhã, e é teste surpreza só para ver se têm tudo a trabalhar como deve ser. :23:
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...lic_accueil.asp

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE:
Para a prova de teste de amanhã não usem o Rallyesimlive do RSRBR4 e sim "apenas" o RSRBR4Live
http://rs.news.free.fr/files/RSRBR4Live1.0.0beta8.rar
Basta descomprimirem-no na pasta principal do jogo e arrancarem com este executável, ele encarrega-se de carregar os mod e os packs de carros.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Ainda não consegui ter disponibilidade para fazer um unico, ora foi o GTR2, ora foi chegar 5 minutos atrasado, ora é amanha que já tenho um cafézito combinado com uma moça....
Vai ser o campeonato começar e eu a tentar atinar com a coisa. :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Infelizmente, amanhã não vou poder correr, mas depois da "brincadeira" de ontem, fiquei ainda com mais vontade de participar. Tenho é de treinar um bocadito, que o meu "quase" total desconhecimento dos troços, aliado ao realistic damage, criam uma mistura letal...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
e hoje não há nada?:confused:isto começa a dar-me pica:bigsmile::racer:
Reply
Infelizmente quando me inscrevi há uns dias fiz uma grande confusão.

Registei-me no site do campeonato (fora do Live), como o número 666 , nick Toni Mau. Não recebi e-mail nem password, pensei que aquilo tava morto! Depois descobri o site do RSRBRLive, fui lá inscrever-me, e para além de não aceitar nicks com espaços, o número 666 já tava inscrito para outra pessoa! Resultado, fiquei com o 420, nick Toni_Mau.

Já expliquei a situação no fórum do Rallyesim e disseram-me que não há problema... Mas para não haver confusões:

RSRBRLive - Número 420 Toni_Mau
RSRBR - Número 666 Toni Mau

Em ambos os registos uso os mesmos carros: Subaru N12 - Zastava Yugo 1.3
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Pois pelos vistos vou perder as 1ª provas do campeonato, pois vou estar no Rali de Portugal! Vêjam la se podem alargar os dias das provas pra depois do dia 1 de Abril.
Gostava muito de começar na 1ª prova.
Reply
Há-de haver muitas outras,caso não consigam alguma

http://www.rallyesim.com/rsrbrlive/

Quem quizer já pode fazer o engagement, as nossas provas são as que estão com uma barra azul, e têm de escolhet apenas u engagement do troféu e um do campeonato, o que vos der mais jeito. Se não tiverem a certeza de qual escolher podem sempre fazer a marcação para a prova até meia hora antes da prova.

http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ive_accueil.asp
Reply
ja ta. vamos la ver se isto bomba :fixe::racer:
Reply
Após um exaustivo teste matemático de diversas probabilidades de pontuação, optei pelo beneficio lógico de regularidade em prova, com base no indice de cada prova, esta forma será a que vai dar mais oportunidade dos mais lentos mas mais regulares poderem vir a obter uma boa classificação no final dos 2 campeonatos e não prejudica os mais rápidos!
Sendo assim:

Sistema de pontuação para o campeonato RSRBR e para o troféu mono-marca:

INDICE DA PROVA
O indice da prova será quantificado de acordo com o numero de participantes (do nosso forum SRP), ou seja uma prova que tenham participado 15 pilotos terá o indice 15 e respectiva pontuação a contar 15 para o primeiro, 14 para o segundo e por aí fora até ao ultimo que terá 1 ponto, isto para a classificação geral.
Para a classificação por classes o indice será achado da mesma forma, ou seja de acordo com a quantidade de pilotos de cada classe, desta forma todos pontuam quer na classe quer na geral, mas ambas as pontuações servem apenas para as classificações diferentes, não se somam.
Em caso de empate no final dos 2 campeonatos, o desempate será por meio dos melhores resultados, ou seja no caso da geral e por classe, com a vefificação do numero de pódiums conquistados entre os dois

TROFÉU MONO-MARCA
Todas as semanas será escolhido um carro de uma classe (sempre diferente entre semanas) para que todos os participantes façam o troféu em pé de igualdade, no troféu a pontuação é só á geral pois como é óbvio não pode haver classificação por classes de carro, quem por erro entrar em prova com um carro que não seja o indicado para o evento, pode correr na mesma mas apenas por diversão, pois está excluido de pontuar para a prova.
Nos troféus serão excluidas as viaturas de grupos A8 e N4
Os troféus serão sempre seis (6) PECs com o mesmo tipo de piso, terra, asfalto e neve.
Todos os troféus serão troços diferentes dos do troféu anterior, o que permite dada a quantidade de pisos diferentes, que se possam fazer até 18 provas de troféu sem que se tenha repetido uma PEC+tipo de piso, numa prova anterior.

CAMPEONATO RSRBR
Todas as semanas será executada uma prova do campeonato, aberto a todas as classes de carro, sendo este pontuável para geral de pilotos e para a classe de carro.
Quem por engano iniciar a prova com um carro que não seja o seu habitual, participará normalmente e contará na sua pontuação á geral e será igualmente classificado por classes de carro mas do carro que usou para participar.
O campeonato terá 6 a 8 PECs e poderá haver ralis mistos de terra-asfalto, asfalto-neve e neve-terra, é preciso ter sempre atenção á escolha de pneus pois poderá haver provas em que não é possivel a troca de pneus entre 2 troços mistos.
Igualmente como no troféu dada a quantidade de possibilidade diferente de escolha, todas as PECs de uma semana serão diferentes da semana a seguir.

Mais informação e regras serão actualizadas aqui!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.562 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)