Threads: 140
23-03-2007, 12:39 AM
(This post was last modified: 23-03-2007, 01:31 AM by Luis Viveiros.)
Threads: 27
Boas! Ta porreiro, eu ainda n consigo e por mudanças manuais... e ir com automatico faz perder mais tempo! Mas de resto ate e interessante. :)
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 18
ArrayBoas! Ta porreiro, eu ainda n consigo e por mudanças manuais... e ir com automatico faz perder mais tempo! Mas de resto ate e interessante. :)
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]
Isso muda-se no RSRBRLive, no menu File - Settings.
Threads: 32
Nunca bati tanto na minha vida! :amuse:
Perdi a conta aos CALL FOR HELP! :cheesy:
Acho este RSRBRLive muito dificil em todos os aspectos! <span style="color:#CC0000">Mas ao mesmo tempo cativante!
Algo complicado de instalar (ainda me falta o MOD CC que não consigo fazer o download).:suspicious:
O slot do download para Portugal está sempre ocupado....passei largos minutos a tentar e nada! Este MOD CC é necessário mesmo?
Não dá para mudar a dificuldade? Tem de estar sempre no máximo?
Já me esquecia de dizer......também consegui colocar as pacenotes em "Tuga" [não faço a minima como consegui, apenas consegui colocar a dar], gosto bastante e já começo a habituar-me, só é pena ter de alterar o AUDIO do jogo [baixar o som do motor e aumentar o som das notas] no inicio de cada PEC...!!!
Luís tás de parabéns, por teres incentivado a instalar isto, valeu apena! Sempre dá para nos divertirmos, é bem melhor do que jogar contra o PC!
Só ainda não percebi aquela porra lá no site dos ENGAGEMENT SESSION OF RALLYS??? :blink:
Threads: 12
Eu tive pena de não poder fazer o outro rali, mas tinha de me ausentar.
Como primeira experiencia tenho a dizer, que apesar de nunca ter experimentado o mod gravel, achei que os setups do plugincz não teem nada a ver com este mod. As pec´s tem paletes a mais de aderencia. Os carros andam tomatadas mais.
Este mod realistic, não tem nada a ver com o do outro plugin, já que antes de bater de frente tinha capotado, tipo máquina de lavar, e o carro nem um dano teve. Apenas fiquei sem motor....:confused: Não percebi....
Quanto ao modo de entrada, tipo rali real, acho uma boa porcaria, porque não dá tantas hipóteses de o pessoal correr às horas que quer... mas prontos, requer hábito e no meu caso ter tempo....
Outra coisa são as notas... lol, meti as notas em português e esqueci-me que sou dislexo.. ou seja esquerdas e direitas, lalalalalalalalala, pum.... a sorte é conhecer um pouco as pec´s... hehe
Mas foi a maneira de poder fazer alguma "prova" de RBR.
A sede é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita de pinheiros....
/ modo desabafo on : tenho uma pena do caraças do plugin cz ter parado. A simplicidade e a conveniencia era por demais gritante! Isso e a competição! FDX! É frustante ter uma coisa até bem montada e acabar de um momento para o outro... e sem poder fazer nada...:sad:
Juhha faço das tuas palavras as minhas, no que às comparações entre o PLUGIN dos Checos e este RSRBRlive diz respeito!
Olha, ao menos vou matando a "fuminha"...!!! :fixe:
Abraço a todos.
Eu pessoalmente e por ter experiência de já ter andado em verdadeiros carros de rali é que sinto mais realismo nestas fisicas dos pisos que nas que os checos usam, quanto ás fisicas dos carros vão sendo mudadas pelo Rueda e pelo Bicman á medida que eles podem porque de resto são as fisicas originais do pessoal que cria os carros.
Quanto a ter muito grip, eu acho que até é o contrário pois os meus records de troços são melhores com os checos do que com o RSRBR, mas pronto são opiniões e gostos não se discutem!
Quanto á cena de ter de entrar em tempos certos como na realidade , também acho uma m$%$%, mas foi o sistema que os nossos amigos criaram, por isso entre andar por aqui ás moscas ou ter-mos o pessoal entusiasmado e a correr, prefiro a segunda!
Quem quizer correr corre, quem não quizer .........!
Só uma curiosidade!
Fui ver quanto ocupava a pasta do Jogo RBR depois de instalar estas cenas todas e fiquei admirado!
E não é que a pasta "mede" 7,61 GB.........fonix!!!
Fiquem bem, vou prá camita!
Abraço e mais uma vez....parabéns Luís, por me teres mostrado o Rallyesim...!!! :racer:
Threads: 22
Luis, diz-me uma coisa! Se eu agora meter um carro para os outros champs, e depois quiser mudar, dá?
Abraços
ArrayLuis, diz-me uma coisa! Se eu agora meter um carro para os outros champs, e depois quiser mudar, dá?
Abraços[/quote]
:34: