Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 5ª Prova
:fixe:Arraynão sei se reparaste mas aconteceu-me o mesmo na 1ª corrida lol..:bigsmile:[/quote]

Sim reparei ,foi só uma dica para os mecânicos terem mais cuidado:fixe:
Reply
Resultados no site.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Não tenho comentários a fazer! Fiz piões, bati, bateram-me, toquei, tocaram-me, que m...:confused:
Só houve uma volta a meio da race 2 que merece referência: tocaram-me na T1 e ultrapassaram-me. Ainda consegui acompanhar essa volta mas pedi box pois o carro tava torto e mais cedo ou mais tarde ia bater. Na recta que antecede o gancho, passam os dois carros à minha frente por outro carro (acho que era o Miguel Madureira) e quando eu o vejo não consegui evitar um raspão seguido de um 360 a mais de 100km/h. Vi o replay e foi quando ele acelerou que eu ia a passar. Que azar! Fui à box, entro à maluca e quem tá parado lá no meio? O Tiago Moreira. Desvio-me e PUMBA nos carros parados. Resultado: em vez de uns 10, 20 segundos, tive 80 segundos na box. Só não descobri o Safety Car para lhe bater também, porque de resto acho que consegui acertar em todos!:amuse:
Reply
ArraySó não descobri o Safety Car para lhe bater também, porque de resto acho que consegui acertar em todos!:amuse:[/quote]

Em mim não. Mas nós temos um pacto, né? :biggrinbandit:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEm mim não. Mas nós temos um pacto, né? :biggrinbandit:[/quote]
Pois, eu vi-te lá na box, mas não te acertei:cheesy:
Reply
A mim na box, só na 2ª corrida quando desisti. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.627 09-06-2007, 11:29 AM