Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
ArrayMas ele disse entre as 9 e as 9.30.... foi por isso.... eu espero mais um pouco então.[/quote]

Pois disse! Mas acho que ele alterou a hora para as 22:00 [hora daqui]

Temos que entrar entre as 22:00 e as 22:30.....porque a primeira PEC é às 22:00......hora confirmem aqui neste link:

http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...ye=teste2%20MST

Que fixe....ver a malta a juntar-se.....nem que seja por meia-dúzia!!! :racer:

Só espero conseguir entrar, para desenferrujar o meu GAMEPAD! :cheesy:

Malta que máximo...confirma-se....passam 3 minutinhos das 22:00 e eu já entrei no RALI que o Luís programou! Agora é aguardar pelas 22:30 para a PEC 1!

UAUUUUUUUUUUU......bora lá malta a entrar!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho de esperar meia hora?!?!?!:blink:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas! No meu nao aparece.... :sad:

EDIT: Afinal ja aparece! Mas foi preciso mudar a hora do pc. Isto e normal?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
No meu já... e já estou lá dentro. Tenho é de esperar meia hora....

Depois tenho de esperar, pec a pec para entrar?
Reply
Já estou a descarregar os ficheiros, depois vamos fazer os 10 000 passos da instalação...:blink:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Boa sorte!:fixe:
Reply
ArrayBoas! No meu nao aparece.... :sad:

EDIT: Afinal ja aparece! Mas foi preciso mudar a hora do pc. Isto e normal?
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Sim, tanto quanto sei é normal. É sempre necessário ajustar a hora do nosso computador com a hora do servidor.
Quanto à pergunta do Juhha, e embora eu também não perceba grande coisa disto, visto ser o primeiro rali que estou a fazer, é que depois de fazeres uma etapa tenhas de esperar pela hora definida para o arranque da próxima...
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
É o problema do RSRBR! Funciona como um rali na realidade!

E eu como co-piloto que sou, estou bem habituadinho a cada segundo que passa dentro de um carro de ralis, à espera do meu minuto para controlar!

Estou a achar piada, porque estou em casa e neste momento tenho uns minutinhos para dispensar, mas acho que no nosso campeonato isto assim não ía resultar, é muito rígido e muito malta ficava de pés e mãos atadas para participar em condições no campeonato. :notrust:

Mas "opas" bora lá a bulir com o Bólide e tirar as teias de aranhas!!! :34:

:racer:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayTenham calma pessoal, que ainda não é hora...
Se forem à página do RSRBRLive e às Public Sessions vêem lá o rali criado pelo Luis - Teste 2 MST. Se clicarem por cima do texto dá-vos as etapas que compôem a prova, e a primeira só tem início às 23h30 (22h30 aqui em Portugal).

Edit: Se forem agora, já aparece...[/quote]
Exactamente! Acalmem as piriquitas! :bigsmile:
Só têm que fazer open session online, vão encontrar a prova que criei e carregar onde diz ENTER e depois esperem pela hora para começar, quando chegar a zero só têm 1 minuto para clicar no GO

Não me vão ver nesta primeira corrida pois vou estar na prova oficial de CoteFleurie mas depois entro convosco no segundo rali que começa meia hora depois (a ligação) e arranca na meia a seguir.

"Ândim querrâ" (tra: Vamos correr)
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boas! Poix, provavelmente tem de se ajustar. So mais uma cena, como é que faço para por os setups? Em que pasta preciso de por para eles depois aparecerem no jogo?

Como é que posso entrar em 2 campeonatos a mesma hora?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.382 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.027 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.615 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)