Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de carros
Estive a dar umas voltas pelo ZModeler 2.09 e, nos tuturiais, falam em seguir os seguintes passos:

- Ir a CREATE>SURFACES>FLAT

... pergunto eu: onde está a opção FLAT????? :blink:
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
ArrayEstive a dar umas voltas pelo ZModeler 2.09 e, nos tuturiais, falam em seguir os seguintes passos:

- Ir a CREATE>SURFACES>FLAT
... pergunto eu: onde está a opção FLAT????? :blink:[/quote]

Está no Zmodeler 1... :cheesy:
Experimenta esse, a versão 1, que ao que parece, é o mais simples. :blink1:
Parece que a MST já tem pelo menos 6 modelers, 4 deles a aspirantes... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
O Stilo tb é um bom carro para começar:fixe:Boa sorte nisso..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEstá no Zmodeler 1... :cheesy:
Experimenta esse, a versão 1, que ao que parece, é o mais simples. :blink1:
Parece que a MST já tem pelo menos 6 modelers, 4 deles a aspirantes... :biggrinbandit:[/quote]

tou farto de procurar a 1ª versão, mas sem sucesso... :embarrest:

EDIT: OK!!! Já encontrei!
[Image: mst%20n10.gif]
Reply
Há um aspirante a modeller que está bem chateado com isso! Acho que o Renault 5 vai tardar a aparecer!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Malta enquanto o 3D do meu Suzuki avança muito devagar [para não dizer que está em águas de bacalhau, ou seja, é muito dificil e estou a aprender aos poucos].....estou a fazer uma SKIN do carro EVO IX que o Armindo usou na SUÉCIA no PWRC!

Gostava que alguém me disse-se qual o FILTRO de PHOTOSHOP que posso usar para fazer este file:

Lancer_Evo9_GrN_external_scrape.dds

Julgo que este FICHEIRO é aquele que dá a ideia de "amachucado" ou estou errado??
Bom, alguém me dá uma pista sobre qual o FILTRO de PHOTOSHOP a usar?
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayMalta enquanto o 3D do meu Suzuki avança muito devagar [para não dizer que está em águas de bacalhau, ou seja, é muito dificil e estou a aprender aos poucos].....estou a fazer uma SKIN do carro EVO IX que o Armindo usou na SUÉCIA no PWRC!

Gostava que alguém me disse-se qual o FILTRO de PHOTOSHOP que posso usar para fazer este file:

Lancer_Evo9_GrN_external_scrape.dds

Julgo que este FICHEIRO é aquele que dá a ideia de "amachucado" ou estou errado??
Bom, alguém me dá uma pista sobre qual o FILTRO de PHOTOSHOP a usar?[/quote]

Há carros que têm o amachucado, a outros que não! Basta gravares o ficheiro como gravas o external normal, sem alphas e em DXT1! Ele fica amaxucado!

Abraço
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
2 tutoriais para o 3D studio max.:fixe:

RX8

Blueprints
Reply
Alguém tem, ou indica um local onde se pode arranjar fotos do PEUGEOT S1600 que o Bruno Magalhães pilotou em 2006?

São fotos do carro do ano passado que procuro, não o S2000 deste ano...!!!

Procuro melhores [maiores e com mais resolução] fotos deste carro.....
[Image: 008.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
eu tenho essa skin!
Keres?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally News - 1ª Edição (CRMO 2010 @ RBR.CZ) João Marques 2 3.730 10-03-2010, 01:52 PM
Last Post: Andre Porelo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)