Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Megane Trophy - 5ª Prova
1ª corrida: peço desculpa a muitos :), na travagem para a ultima curva nao pensei que travassem tão cedo, assustei-me e pus pe a fundo no travao o que me fez perder o carro e embater em 2 carros, a partir dai foi so andar para conhecer a pista

2ª corrida: Com a pista ja mais apalpada, fiz a minha corrida sem erros acabando em 6º Lugar, reparei que nao tinha velocidade de ponta para os restante.

Obrigado por este bocado
Reply
ArrayMuito mau. 1ª corrida: Andei sempre lá para baixo, aproveitei umas saidas dos outros acabei em 7º
2ª corrida: Em primeiro lugar as minhas desculpas ao Filipe Santos (acho eu que é ele) Foi uma tentativa extremamente optimista para uma volta mais tarde errar onde te toquei. Depois um erro quando tava a dar o máximo acabou comigo.
E pronto. Foram mais uns pontinhos numa pista que odiei. lol[/quote]

Nao ha problem alex. Acontece a todos:cheesy:

4º e 3º lugar nas corridas :smile:Parece que tou a entrar no ritmo outra vez :laugh:
Reply
Bom depois de muito tempo afastado destas andanças, decidi tentar correr nesta prova.

Não conhecia a pista mas vi o traçado e pareceu ser acessivel. setup default e siga.
Sempre na cauda da corrida queria primeiro que tudo acabar a corrida.
Na primeira corrida acabei por nao conseguir acabar, pq falhei o gancho e alguem tb se enganou e zás. já nao pega...:biggrinbandit:
Na segunda consegui com tranquilidade acabar em 11 embora na penultima volta os pneus já estavam gastos e fbati no gancho. 2 voltas finais com o volante torto em 3 no maximo.

Tentei ter sempre cuidado nas dobragens e ceder prontamente espaço para passarem...

Próxima:fixe:
Reply
Replays da corrida

1ª Corrida
2ª Corrida
Reply
Qualify: 5º! Para mim foi muito bom, tendo em conta o facto de estar muito cansado com uma carga adicional de trabalho, e cama a menos.

Race 1: basicamente foi tentar não bater, o que consegui, tendo por vezes de travar a fundo e praticamente parar para evitar carros atravessados na pista; também consegui evitar saídas mais sérias e encontros imediatos com os muros. Correu bem, e 5º lugar no final!

Race 2: idem; tal como na 1ª corrida, as situações mais complicadas envolveram dobragens, dada a estreiteza da pista, mesmo com a melhor colaboração de todos, e evitar acidentes. Um excelente 4º lugar.

Diversão pura! Parabéns aos vencedores, e até para a semana.
Reply
Race 1:Corrida dentro do normal ultimos lugares mas lá consegui chegar ao fim.

Race 2 :No arranque após uma embrulhada á minha frente travei para não bater ,mas quem vinha atrás não pensou da mesma maneira e levei uma porrada de todo o tamanho,depois foi pedir ida á box e os mecânicos enganaram-me:evil: pois disseram que estavam prontos e quando lá cheguei estava lá omeu colega de equipa :cheesy:muito tempo perdido,foi ir até ao final ao menos serviu de treino.
Quanto aos primeiros classificados gostava de saber que cola usam para agarrar o carro tão bem á estrada:biggrinbandit::sad:
Reply
ArrayRace 1:Corrida dentro do normal ultimos lugares mas lá consegui chegar ao fim.

Race 2 :No arranque após uma embrulhada á minha frente travei para não bater ,mas quem vinha atrás não pensou da mesma maneira e levei uma porrada de todo o tamanho,depois foi pedir ida á box e os mecânicos enganaram-me:evil: pois disseram que estavam prontos e quando lá cheguei estava lá omeu colega de equipa :cheesy:muito tempo perdido,foi ir até ao final ao menos serviu de treino.
Quanto aos primeiros classificados gostava de saber que cola usam para agarrar o carro tão bem á estrada:biggrinbandit::sad:[/quote]

não sei se reparaste mas aconteceu-me o mesmo na 1ª corrida lol..:bigsmile:
Angel
Reply
Depois do desastre que foi Zolder, a minha confiança estava afectada por isso queria acabar em 2º ou 3º em ambas as corridas e pronto. Na 1ª corrida arranquei bem e consegui passar o PLebre na T1. Depois andei a tentar pressionar o Tiago. Ainda andei uns tempos em 1º mas ele era mais rápido e acabou por gahar justamente. Muitos parabéns Tiago :fixe:

Grande momento das 3 corridas de ontem, para mim, foi mesmo o final da 6ª volta e o inicio da 7ª. Eu e o Tiago fizemos a última curva, a recta da meta e a primeira sequência de curvas lado a lado. Depois disto pensei "afinal a pista não é assim tão estreita" :cheesy:

Na 2ª corrida, parti de 7º e felizmente houve alguns pilotos que sairam largo na T1 e com isso subi para 4º. Consegui desenvecilhar-me do 3º, passei o meu colega de equipa na travagem para a última curva, e após pressionar bastante o Tiago Guerreiro, lá consegui aproveitar um pequeno erro dele. Nesta altura o Tiago G. era o que mais me preocupava. Já na 1ª corrida ele tinha mostrado um grande andamento. Felizmente consegui manter-me na frente dele e ganhar a corrida.
Pelo meio ia olhando para o LCD para ver onde andava o Tiago Moreira (como sempre!!). Não sei o que se passou mas de certeza que ser apanhado no meio de um grupo de carros nesta pista influenciou o resultado final.

Apesar da pista ser complicada, não tive qualquer problema de maior com dobragens. Pessoal esteve 5*

Venha de lá Donington e a 2ª metade do campeonato
Reply
1ª Corrida: Qualifiquei-me cá para trás, e tudo correu bem até à última curva, aí levo uma pancada que me põe fora da pista e com danos na frente e na traseira. O carro ficou mais lento, mas curvava bem e travava bem. Começo a recuperar lugares, até que já em 11º passo o P. Lebre a saír das boxes. Ele estava mais rápido do que eu, e como tinha menos uma volta deixei-o passar para evitar problemas. Asneira, logo a seguir ele faz um pião na direita antes do esse. Acerto-lhe em cheio, perco 2 lugares e fico com o carro todo Desequilibrado na travagem. Com o passar do tempo o carro vai ficando pior, e só o seguro passando cada vez mais a travagem para a frente. Algum tempo depois o P. Lebre volta-me a apanhar, volta a desdobrar-se e volta a fazer um pião à minha frente, agora no esse. Tento desviar-me, mas também faço pião, batendo forte de traseira, sigo devagar para ver que danos tinha, mas Esqueci-me de avisar a box. Tento dar mais uma volta mas não consigo tendo voltado a bater e arrancado uma roda. Fim.

2ª Corrida: Mal o semaforo muda para verde cái a minha ligação. Fim
Reply
Pois eu estou sem net em casa... ou melhor estou quase sem net. Por vezes consigo abrir uma página ao fim de 5 min e por vezes o msn ainda se liga embora eu não consiga mandar msg's.
Ontem forma duas provas e hoje deve ir mais uma de GTR2 para o ...
Sendo assim ontem não pude participar e não estive disponivel para meter os resultados no SLS, nem consegui avisar as outras pessoas que o podiam fazer... :(

Das pessoas que têm acesso ao servidor se alguém me puder mandar um mail com os logs poderei durante a tarde meter os resultados.

Peço a todos pela demora mas a culpa é da netcabo...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.716 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.063 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Megane Trophy - 9ª Prova Filipe Galego 13 6.751 04-05-2007, 09:40 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: