Threads: 75
...e uma entrada do Pace Car é risível, neste circuito!!!
Hoje vou estar a correr em modo «zombie», desde já desculpem qualquer coisinha :blink:
ArrayBom... eheh
Antevejo valentes kakeradas pela pista fora..... quase 30 macacos naquela estradita... vai ser lindo vai!!! :) Mas tb é isso que se quer ou não?? Senão vamos todos fazer corridas em aeroportos!!!
É preciso sobretudo calma na 1a volta para quem partir do meio do pelotão... qq toque dá logo para formar uma carambola valente!!!
Bora lá curtir pessoal!!! :)[/quote]
Threads: 4
supostamente o servidor não deviar estar já online? é que só vejo os da f1 gp2 e fbmw :\
Threads: 118
Threads: 113
ArrayPosso ir como spectator?[/quote]
Podes. E o servidor já está online.
Threads: 68
Hugo podes-me enviar a password pelo msn , tarec@sapo.pt
Os mails foram para o spam e apaguei sem ler o que eram :(
Threads: 113
Deixei-te 1 pm Gomes :blink1:
Threads: 118
Sou o pior... kd comecou a corrida carreguei pa sair LOL nao vi :( vou tentar entrar na 2º corrida
Threads: 211
Lindo!!! A ONI nesta última semana anda a ver s perde 1 cliente!! :notrust::evil:
A corrida q me estava a correr melhor, e a p%&% da ligação foi abaixo!! E já nem consegui entrar na race 2 por 2 minutos!! :push::suspicious::evil::push::push::push::push::push::push::push:
/edit: calma ó shor admin :P
Threads: 72
Muito mau. 1ª corrida: Andei sempre lá para baixo, aproveitei umas saidas dos outros acabei em 7º
2ª corrida: Em primeiro lugar as minhas desculpas ao Filipe Santos (acho eu que é ele) Foi uma tentativa extremamente optimista para uma volta mais tarde errar onde te toquei. Depois um erro quando tava a dar o máximo acabou comigo.
E pronto. Foram mais uns pontinhos numa pista que odiei. lol
Threads: 65
Bem, desta vez, tenho mesmo que pedir DESCULPA ao Pedro Lebre...........:embarrest::embarrest::embarrest:
Perdi completamente o ponto de travagem.......consegui fugir de todos os outros, menos da tua traseira........ foi por pouco mas.........aconteceu.