Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições SRP-F1 2007
Team Name: Knight F1
Carshape: BAR
Physics: Mclaren
Official Drivers:Nuno Lourenço, Mauricio Machado
Test Drivers: Chris Knight
Manager: Chris Knight
[Image: knghtracin.jpg]
Reply
Team Name : Evolution Motorsports
Car Shape : Minardi
Physics : Ferrari
Pilotos principais (2): Richard Scott & Duarte Pires
Pilotos de teste: Ryan Gilmore
Manager: Richard Scott
Ric Scott - Evolution Racing #16
[Image: evo-pixel-sig-2.gif]
Reply
Só para avisar a organização que já transferi a verba referente à inscrição da TMM para o NIB que indicaram. Depois confirmem pf.

Abraço.
VC
Reply
Hello Everybody

I am julio Perez , I am French and i love F1 and Ferrari :bigsmile:
I want part in Championship F1 and Any team needs a driver?.

Bye
Reply
Boas, sou novo aki. Estou a ver k o srp-f1 está a bombar! :biggrinbandit:

estou muito interessado dste campeonato. gostava tanto de participar mas nao tenho parceiro. se alguem estiver interessado de participar, avisem me para arranjamos uma ekipa. :beerchug:

cumps
Reply
ah nao sejam timidos! :boxing:
Reply
Bem-vindo Augusto, como disse no outro tópico, as vagas para equipas nesta época estão fechadas. Tens que arranjar lugar como piloto numa das 12 equipas inscritas. ;)

Boa Sorte!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
augusto, ja agora aproveito para te dar as boas vindas ao srp, nao pretendo fazer o papel de advogado do diabo:23:, mas a titulo informativo, as inscriçoes de equipas para a f1 sao limitadas e houve inclusivamente na pre temporada uma seleçao das equipas inscritas. pelo que sei, nao sao aceites mais equipas para este campeonato :sad:, pelo menos para entrada imediata... 2 soluçoes aqui, ou fazes uma equipa nova com alguem :smile:e pre inscreves essa nova equipa que ficará em stand by:sad:, ou soluçao nº 2, procuras dentro de alguma das equipas, se estao interessadas em ti....

PS: aparece nos treinos que ha por la pessoal a rodar, e digamos que la será uma boa montra para te apresentares em pista
olo
Reply
Arraypelo menos para entrada imediata... 2 soluçoes aqui, ou fazes uma equipa nova com alguem :smile:e pre inscreves essa nova equipa que ficará em stand by:sad:, ou soluçao nº 2, procuras dentro de alguma das equipas, se estao interessadas em ti....

PS: aparece nos treinos que ha por la pessoal a rodar, e digamos que la será uma boa montra para te apresentares em pista[/quote]

Em caso de abandono de uma equipa, o que duvido que aconteça, a Brazilian Racers já tem prioridade na lista de espera. Logo a entrada de uma nova segunda equipa, muito dificilmente acontecerá.

Diria que a tua melhor, senão mesmo única hipotese, é integrar uma equipa já existente.
Reply
okay luis e pedro :fixe:

vemo-nos nos treinos entao!

PS: espero k o jogo GT4 seja parecido com jogo rfactor. pois ainda nao joguei com volante...so joguei de tectado. vamos ver.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-inscrições e Equipas 2007 Pedro Rodrigues 28 10.906 28-02-2007, 02:02 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)