Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscritos
Boas
Bem, depois de discutirmos no outro topico a ideia de irmos pa um camp. de f1c, aki vamos ver os inscritos para o campeonato.
Kem ker participar e TEM A CERTEZA que participa... que ponha o nome aqui.

Brevemente vou por as regras tb pa serem discutidas, bem como o dia da corrida, etc.

Obrigado

UNA
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Viva pessoal
meu primeiro post aqui para dizer que estou disponivel para um campeonato, só espero é que seja à noite.
Não sou muito experiente em F1 Challenge, sou mais de GP4 e participo em um campeonato offline.
De vez em quando vou ao first ver o que se passa mas também nunca anda lá ninguém.
Faço é umas corridas de vez em quando no servidor da GameSpy.
Fiquem bem
Kaos
Reply
Oi Kaos!
Bem vindo. :idea:
Como ja deves ter visto, o F1challenge tem alguns updates. No site do campeonato, depois ponho todos os que se tem de sakar para participar.
Vamos ver agora outras coisas relativas ao campeonato e podes confirmar a tua participaçao.

Ok.. a lista do outro post é esta :

Confirmados:
-> UNA
-> DERLEI_EL_NINJA
-> PACMAN
-> GIBER
-> FV10

Não Confirmados:
-> NEOKILLER
-> AGN
+ Kaos

Neo e Agn confirmem sff :smile:
SRP Founder
Reply
Viva
Vamos lá a ver...
Sobre o campeonato parece que não estão coisas definidas como por exemplo quando as corridas terão lugar.
Isso é muito importante para mim porque se forem de dia, infelizmente não poderei participar, agora se forem de noite (depois das 20 horas) contem comigo.
kaos
Reply
kaos de certeza k será dps dexa hora.
deve ser por volta das 21h como nos anteriores.
mas o UNA é k sabe.
lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pois. Essas coisas têm de ser decididas.
Mas nao posso avançar sem a confirmaçao do Neo e do Agn... Se pelo menos 1 deles nao participar não havera campeonato e nao vamos estar a definir isso sem eles :smile:
Mas sim, la para as 21h nos fim de semana :blink1:
SRP Founder
Reply
Já vi que o pessoal por estes lados não está muito interessado em F1.
Ou então já há pouca gente a dedicar-se ao F1 Challenge, eu sou sincero também nunca me dediquei muito, mas como tem a aliciante de jogar online...
Talvez com mods o pessoal já lá vá, tinha era que ser um mod que reunisse o consenso.
Mas então, pergunto eu se este pessoal não anda a jogar F1 Challenge, onde anda?:rolleyes:
No GTR? No GPL? Nascar? Trans am?
Se calhar como são tão poucos, devia-se se calhar reunir o pessoal todo em torno de um jogo que todos gostassem.:idea:
São ideias...
Fiquem bem
Reply
kaos,Jul 11 2005, 07:30 PM Wrote:Já vi que o pessoal por estes lados não está muito interessado em F1.
<div align="right">[snapback]7077[/snapback]</div>

Por acaso até há :blink1:

kaos,Jul 11 2005, 07:30 PM Wrote:Mas então, pergunto eu se este pessoal não anda a jogar&nbsp; F1 Challenge, onde anda?:rolleyes:
<div align="right">[snapback]7077[/snapback]</div>

Está tudo a hibernar à espera do rFactor penso, pelo menos falo por mim claro. :smile:
Reply
tou +- como o v10 :blink1:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
estou me escrevendo no campeonato tb caros irmãos
Max machado direto do Brasil, aguardo a confirmação
abraços
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)