Threads: 140
ArraySegundo os franceses o teu windows não deve ter aceitado o VB6runtimes da primeira vez, isto acontece a XPs que não estão totalmente actualizados, portanto basta instalares de novo o VB6 e de certeza que já foncemina!
http://www.rallyesim.com/rbr/vb6_runtimes_and_more.rar[/quote]
"invalid fingerprint"
No site francês só aconteceu a 2 pessoas e casos diferentes :
1 - o individuo instalou o RSRBR4 sem ter instalado o RBR e por isso o XP não reconheceu nenhum programa a executar
2 - o individuo não instalou o RSRBR4 no directorio do richarburnsrally por isso o comando não tem a associação do software
Não se esqueçam de colocar todos os ficheiros de instalação no directório principal do jogo, não é ao lado ou noutro directório! e quando instalam verifiquem se o destino de instalação está correcto, e já agora instalem o VB6runtimes no final pois os XPs não completamente actualizados precisam destes ficheiros, pois são eles que evitam os famosos CTDs do RBR
Threads: 47
Ok. quando chegar a casa volto a reinstalar o VB6runtimes, mas entretanto, continuo com a duvida em relação ao locar de destino daqueles executaiveis das texturas... no meu coso, mandei aquilo para a pasta textures que tem dentro da pasta rsrbr que tem dentro da directoria do rbr.... :confused:
Voltei a instalar o VB6 e continua a dar o mesmo erro..
20-03-2007, 04:05 PM
(This post was last modified: 20-03-2007, 04:07 PM by Luis Viveiros.)
ArrayOk. quando chegar a casa volto a reinstalar o VB6runtimes, mas entretanto, continuo com a duvida em relação ao locar de destino daqueles executaiveis das texturas... no meu coso, mandei aquilo para a pasta textures que tem dentro da pasta rsrbr que tem dentro da directoria do rbr.... :confused:[/quote]
Sem complicação e á letra!
o arquivo textures de 230Mb+- põe dentro do directório RichardBurnaRally e depois entra neste directório (que é onde está tudo o que tem a haver com o RBR, inis, executáveis etc...), e só tens de executar o executável que te aparece quando descomprimes o ficheiro das textures, mais nada, é um auto instaler ele vai se instalar nos locais correctos, não é preciso colocar nada de especial em nenhum lado especial.
Por isso é que a instalação do RSRBR4 é tão simples é que inicialmente qualquer carro ou textura tinha de se abrir determinado directório e tal para instalar novos gráficos ou carros, e isto é que tem sido a grande confusão com o RSRBR é que só é preciso descomprimir os ficheiros no directório principal do RBR e executar os *.exe ou *.bat que acompanham cada arquivo do RSRBR4, eles se autoinstalam nos locais correctos, é simples como isso!
Não se esqueçam é de criar o vosso profil mulligatawny em RBR e não em RSRBR, se no fim trabalhar bem então podem copiar o vosso profil que têm com o vosso nome para o savedgames.
Obrigado pela paciencia Luis :embarrest: FINALMENTE JA BOMBA! :laugh: :racer:
Agora queria pedir era a quem tivesse por ai os files do Update 4.0.0.5 e do MOD_CC se me enviava isso, pode ser mesmo por messenger: rogerio.matos@offroad.web.pt :fixe:
Threads: 8
Não me aparece os reconhecimentos do rally da catalunha no RSRBR live.
Que m$%$% pá ja me tou a passar com isto! Tanta coisa e agora não aparece nada! Está tudo a correr bem o jogo mas nunca aparece as provas que eu faço o engament. GRGGRGRRRRRR
Threads: 12
Alguém me pode explicar como é que se poe notas numéricas?
ArrayAlguém me pode explicar como é que se poe notas numéricas?[/quote]
Nisto não tenho hipótese de te ajudar pois deixei de instalar outras pacenotes, incluside as portuguesas desinstalei pois habituei-me a usar as pré-defenidas
Threads: 34
Que cena... depois da minha dura batalha para por o RSRBR a funcionar (era o ficheiro VB6 runtimes que faltava), só agora li aqui que ainda preciso instalar o "patch", "mod cc" e as "texturas".
Como o meu RSBR está a funcionar bem o que aconselham fazer? tento instalar o que falta agora na directoria que já tenho ou sou mesmo obrigado a reinstalar tudo?
este link
http://rallyesim.free.fr/rsrbr4_addon/MO...02_up1.exe não funciona:confused:
pois... tb ja tenho o RSRBR a bombar mas agora falta acabar a instalação para por o online mas os links de download nao funcionam... :sad: não ha hipoteses de alguém colocar isso noutro servidor? Luis?? :blink1: