19-03-2007, 06:56 PM
Embora não pelos motivos do resto do pessoal, hoje se calhar não vou aparcer pois estou um bocado adoentado, para muita pena minha. Vamos ver como está a coisa à hora da corrida...
|
Pré-Época SRP-F1 2007
|
|
19-03-2007, 06:56 PM
Embora não pelos motivos do resto do pessoal, hoje se calhar não vou aparcer pois estou um bocado adoentado, para muita pena minha. Vamos ver como está a coisa à hora da corrida...
19-03-2007, 09:34 PM
Vou ver so o benfiquinha :D mas devo aparecer as 21:30
19-03-2007, 11:58 PM
Bem como disse nao ia fazer mt tempo de corrida... mas acabei por causar tb um acidente...
Tive um despiste e o filipe gonçalves bateu-me... filipe pa proxima tens de ver pa que lado eu estou a descair... neste caso para tras... devias ter abrandado e nao sair rapido... depois como vi que tavas a ir po lado que eu estava a descair (pa te dar o resto da pista que era a zona da trajectoria a que te estava a dar..) vieste po lado contrario e ainda travei pa parar o carro e passares...mas acertaste em cheio lolol se quiseses acertar falhavas! lololol Bem de resto nao vi mt mais... só o inicio com o carlos lopes a "impor" força na pista metendo o luis azinheira de fora... sai com sorte dai... Amanha espero que aparecam mais que corra melhor... a pista é dificil... desgastante e a T1 é muito perigosa... Espero que os restantes tenham-se divertido ps: é bom ver a malta do GTR aqui :D luis branco, filipe galego enfim mais pessoal porreiro e com experiencia :D
20-03-2007, 01:52 AM
Bom eu acho q quem se despista é q devia estar quieto ate se ter a certeza de q n vem ninguem, ora se te vejo na esquerda querias o q ?? q fosse por la?? Tudo bem cada um ve o q quer... espero q amanha seja melhor e tentar n acertar em ninguem q se despiste , senão a culpa é minha de certeza lol:34:
20-03-2007, 03:38 AM
Bem espero que nao tenhas ficado chateado lol
Quem se despista... deve sair da pista... é mais assim... eu nao queria ficar no meio da pista... dai ter continuando a deixar o carro cair fora dela... eu estava aolhar pa ti... devias ter abrandado e nao atirado de cabeça... eu ainda travei a tentar salvar-te e com o tempo vais ver que vais começar a escolher melhor pa que lado ir... neste caso era po lado que eu nao estava a descair lol Já foi discutido algo semelhante nos meganes... acho eu... que era o que fazer em caso de despiste e estar no meio da pista... Vá.. animal.... é melhor bateres agora do que quando for asério, n precisas de ficar assim...
20-03-2007, 05:42 AM
O Duarte n estou chateado, a unica coisa é q posso ser maçarico no rfactor , mas man tenho 37 anos e jogo simuladores desde os meus, sei lá 16 ou 17 anos(se bem q na altura eram uma bela bosta :P), mas por aqui podes ver q sei bem o q é isto de competir. Já entrei em varios campeonatos e inclusive fui vice campeao de F1C , ja conduzi um simulador da Ferrari e sei la mais o q... Por isso sei bem qua o lado q escolher quando alguem se atravessa na minha frente, agora o q n esperava era q continuasses a descair o carro para o meio da pista, q sera o q n se deve fazer, pois n me deixaste espaço algum para passar. Quando acelerei pensei q fosses ficar quieto ( q seria o q eu teria feito ate toda a gente passar) mas tu tentaste foi deixar o carro ir para ficares direito outra vez, mas man caguei...agora n precisas e de me dar musica q esse é o meu trabalho man, de resto tasse bem :fixe:
20-03-2007, 12:40 PM
ArrayApesar de ser dia do pai, não vai existir adiamento da prova dado tratar-se de 1 prova de Pré-Época. No entanto, a organização entende que caso haja interesse se pode marcar 1 prova extra para amanhã por volta das 21h30.[/quote]
Desculpem a questão, mas vai haver alguma prova de teste hoje às 21h30m? Obrigado, Mário
20-03-2007, 01:12 PM
eu nao keria ficar direito... queria deixar a trajectoria (que devias seguir...) aberta.... ja vi que tas aziado... cagga nisso... pa proxima kd vires acidentes a tua frente nao tentes accelerar........ nao estou a dar musica... vá caga nisso bora a proxima que isto é pre-epoca... se acontecer asério mete protesto :D que eu nao me importo serio..
20-03-2007, 01:27 PM
ArrayDesculpem a questão, mas vai haver alguma prova de teste hoje às 21h30m?
Obrigado, Mário[/quote] lol eu vou tentar aparecer.... se estiver ppl corro... senao... see u on monaco... hehhe penso k o espirito do pessoal ....é o mesmo... apareçam... se houver ppl suficiente faz-se a race... afinal estámos cá para isso mesmo....:laugh::biggrinbandit:
20-03-2007, 01:54 PM
Como há corrida GP2. Hoje começa mais tarde. Embora possam ir pra lá dar umas voltinhas. :P Ou ir ao GP2. :P
Terça, 20 de Março - 3ªe meia corrida Pré-época Servidor: <span style="color:#CC0000">SimRacingPortugal FRC-F1 Pass: <span style="color:#CC0000">frcf1 Mod: <span style="color:#CC0000">CTDPF105 + Updates 2007 (ACTUALIZADO) Pista: <span style="color:#CC0000">Magny Cours Início das sessões: <span style="color:#CC0000">22h30 Voltas: <span style="color:#CC0000">70 No carpack
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época | Pedro Rodrigues | 13 | 4.985 |
27-03-2007, 11:43 PM Last Post: Duarte.Pires |
|