Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TRK presents: Master @ Work
Pois parecia Maqui. Já está corrigido. Srry Magui. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
:bye:
Reply
Um senhor este Tiago! :34:

Bom video pessoal!

:1a:

:alien::alien:
Reply
muito bom, aquele jogo de pés deixou-me baralhado, o bacano ora trava com um pé, ora com outro! é mesmo muito jogo de pés. puxa moreira...vou ter de ver isto muitas x até perceber como se faz!
acho que vou ter de ensinar a 3ª perna a trabalhar com o pedal do meio...isto de ter só dois pés e três pedais está a dificultar-me a vida!
hahaha
abraço
Reply
Tiago, és um artista!!!:1a:
E depois, tanto danças samba, como rock, valsa, tiroliro, qualquer coisa... MESTRE!:cool:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Arraymuito bom, aquele jogo de pés deixou-me baralhado, o bacano ora trava com um pé, ora com outro! é mesmo muito jogo de pés. puxa moreira...vou ter de ver isto muitas x até perceber como se faz!
acho que vou ter de ensinar a 3ª perna a trabalhar com o pedal do meio...isto de ter só dois pés e três pedais está a dificultar-me a vida!
hahaha
abraço[/quote]

Muito bom o video.
Já ta adicionado aos favoritos, e que grande sistema tb, 3 monitores WOW, tudo muito bem arrumadinho.
Joaquim, as curvas onde apenas é preciso dar um toque de travao, ou travar sem reduzir,usa-se o pé esquerdo, quando é ncessario reduzir usa-se entao o pé direito para travar, em bora eu ja ouvisse pessoal dizer que consegui fazia heel and toe com o pé esquerdo :blink::blink:.
Reply
Tanta suadela por que eu passo só para acompanhá-lo no rfactor... Muito bom mesmo :fixe:
Reply
Para eu dizer que realmente esta bom falta uma caixa em H manual, porque assim torna as coisas muito mais simples ou melhor 50% mais simples por isso de 0 a 20 um 10 é a nota justa. :blink1:
Reply
ArrayPara eu dizer que realmente esta bom falta uma caixa em H manual, porque assim torna as coisas muito mais simples ou melhor 50% mais simples por isso de 0 a 20 um 10 é a nota justa. :blink1:[/quote]

É, isso de usar as patilhas não está com nada.Uma caixa manual teria sido bem mais realista, o que modificaria de sobremaneira o "tempo" dos pés.

Devo dizer que, por mera coincidencia, ontem estive a ver em DVD um resumo do WTCC de 2006 onde aparecem vários takes dos pés dos Pilotos e o Tiago faz igualzinho, com amesma rapidez e tudo!
Nota 20 para o movimento dos pés e para o à vontade com que muda de pés para fazer a mesma acção, e nota 10 para o uso das patilhas do volante...Deve ser por isso que sou dos mais lentos do pelotão : uso sempre caixa manual...

Gostei de ver o material Frex em acção, nomeadamente uns pedais iguaizinhos aos meus só que...invertidos! (tal e qual como na realidade).

Já os 3 monitores com o sistema Triple Head ainda não me seduziu, mas também nunca o vi ao vivo, apesar de já ter visto N videos com isto.

Parabéns Tiago!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mais uma vez obrigado:)

De qualquer das maneiras, este cockpit não é meu!!!!! hehe (quem me dera que fosse:cheesy:) Eu gostava de ter usado a caixa em H, o Miguel Rodrigues até a tentou meter a funcionar, mas havia lá um parafuso desapertado, e ele não tinha lá chave. Fica para uma próxima:bigsmile:

Existe um video do Miguel Rodrigues a conduzir no GPL com este cockpit (com caixa em H, embraiagem tudinho), mas não sei aonde está o link, quando encontrar coloco aqui:)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)