Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FSONE 2006 v1.0
http://fsone.us/files/Fsone%20v1.0%20setup.zip

Disponivel no rfactor central, finalmente. Brilhante! Para mim devia tomar o lugar do CDTP! 6 estrelas :racer:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Dei uma vista de olhos. A apresentação e gráficos tá mt nice. Mas já vi que os motores é iguais pra todos, logo um ponto negativo nas físicas.

Mas parece-me que deverá ser um bom mod, no entanto vem tarde demais para sequer se considerar como hipótese. O mod F1 está escolhido para esta época e não vai mudar. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Sim, verdade. Mas uma coisa que ninguém me respondeu. O facto do renault no nosso mod ter 6 velocidades em vez de 7 não vai ser alterado? A Renault já tem 7 velocidades desde 2006.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Nop, à partida n será alterado. Pois não temos dados que nos permitisse alterar de forma realista.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Ainda não testei o mod, mas mesque o fizesse não valia muito pois F1 não é o meu forte... Mas a nível de visuais não me parece que este mod esteja melhor que o CDTP que é usado no campeonato.

Os carros do CDTP estão visualmente muito equilibrados e tem todos os pormenores bem proporcionados... Já este mod parece-me que têm as rodas sobredimensionadas - aka enormes:blink:.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bem, eu tenho testado este mod já desde a v0.9.
Os modelos tão brutais, as skins seguem a regra.
<strike>
Em relação às fisicas é o que já se disse, são iguais para todos os carros, o que nem sempre é mau.
A vista do cockpit é realmente esquisita na 1ª impressão, porque a asa parece minuscula e as rodas enormes, quase em cima de nós.

Não sou expert em setups, mas já vi estes carrinhos fazerem tempos muito semelhantes aos da F1 na realidade, o que é bom.

Em termos de condução, ai é que eles são completamente diferentes dos CTDP's.
O setup por defeito traz understeer à bruta e os travões são sensiveis q.b.

Os sons tão mto porreiros, tirando um os dois carros com um som mais esganiçado.

É um mod a experimentar, para quem gosta destas lides, isso é com certeza :fixe:</strike>

PS: Erro crasso!!!! Viva o CTDP (não instalem isto... arruina as vossas instalações do rFactor)
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Saí da garagem com o carro e foi o bastante para perceber o que o mod era... Viva o CTDP :34:
Reply
ArraySaí da garagem com o carro e foi o bastante para perceber o que o mod era... Viva o CTDP :34:[/quote]

ja desconfiava:blink1:
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FSone 2009 Trailer Joaquim Cabral 5 4.574 22-06-2010, 05:56 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  FSONE 2006 JoaoM 5 4.703 07-11-2007, 01:06 PM
Last Post: J.Oliveira
  Fsone 2006 Filipe Gonçalves 32 14.309 17-08-2007, 07:43 PM
Last Post: Hugo Grilo

Forum Jump: