Threads: 72
http://fsone.us/files/Fsone%20v1.0%20setup.zip
Disponivel no rfactor central, finalmente.
Brilhante! Para mim devia tomar o lugar do CDTP! 6 estrelas :racer:
Threads: 434
Dei uma vista de olhos. A apresentação e gráficos tá mt nice. Mas já vi que os motores é iguais pra todos, logo um ponto negativo nas físicas.
Mas parece-me que deverá ser um bom mod, no entanto vem tarde demais para sequer se considerar como hipótese. O mod F1 está escolhido para esta época e não vai mudar. :P
Threads: 72
Sim, verdade. Mas uma coisa que ninguém me respondeu. O facto do renault no nosso mod ter 6 velocidades em vez de 7 não vai ser alterado? A Renault já tem 7 velocidades desde 2006.
Threads: 434
Nop, à partida n será alterado. Pois não temos dados que nos permitisse alterar de forma realista.
Threads: 52
Ainda não testei o mod, mas mesque o fizesse não valia muito pois F1 não é o meu forte... Mas a nível de visuais não me parece que este mod esteja melhor que o CDTP que é usado no campeonato.
Os carros do CDTP estão visualmente muito equilibrados e tem todos os pormenores bem proporcionados... Já este mod parece-me que têm as rodas sobredimensionadas - aka enormes:blink:.
Threads: 48
Bem, eu tenho testado este mod já desde a v0.9.
Os modelos tão brutais, as skins seguem a regra.
<strike>
Em relação às fisicas é o que já se disse, são iguais para todos os carros, o que nem sempre é mau.
A vista do cockpit é realmente esquisita na 1ª impressão, porque a asa parece minuscula e as rodas enormes, quase em cima de nós.
Não sou expert em setups, mas já vi estes carrinhos fazerem tempos muito semelhantes aos da F1 na realidade, o que é bom.
Em termos de condução, ai é que eles são completamente diferentes dos CTDP's.
O setup por defeito traz understeer à bruta e os travões são sensiveis q.b.
Os sons tão mto porreiros, tirando um os dois carros com um som mais esganiçado.
É um mod a experimentar, para quem gosta destas lides, isso é com certeza :fixe:</strike>
PS: Erro crasso!!!! Viva o CTDP (não instalem isto... arruina as vossas instalações do rFactor)
Threads: 36
Saí da garagem com o carro e foi o bastante para perceber o que o mod era... Viva o CTDP :34:
Threads: 42
ArraySaí da garagem com o carro e foi o bastante para perceber o que o mod era... Viva o CTDP :34:[/quote]
ja desconfiava:blink1:
olo